Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Verdade Q Formatar Muito O Hd Estraga?

mdrmarcelo

Posts recomendados

Então galera é q eu também adoro formatar, se bem q quando comprei meu pc o HD já estava com pau. Se vocês quiserem ver o tópico q eu falo disso tá aqui: :D

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=31&t=119860

Mas agora vou trocar meu HD e vou tenta pegar um novinho e vocês tão ligados q tudo quando é novo você sempre tem um cuidado especial né!!! :D:D

E eu também acho bem melhor formatar do q ficar com o PC bichado.

Mas caramba meu!!! Eu achava q eu formatava muito mas vocês são campeões hein. hehehehe...

Mandem mais opiniões ai galera!!!!

Valeu!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de formatar varias vezes e que na formatação, as trilhas sao redesenhadas e remapeadas, e como o disco e magnetico, com o tempo isso vai se perdendo. E como fitas K7, quanto mais voce grava por cima, mais cheia de ruidos ela fica e mais rápido ela perde sua qualidade! :bye:

Link para o comentário

óia...

deve ser por isso q meu ultimo HD foi pro saco

uhauhahuauhauha

eu formatava no MINIMO 1 vez por mes... :)

mas o meu atual (Seagate Barracuda ATA 133 40 GB) quase nunca formato porque demora MUITO... sem noção... :)

mas pra q servem os HDs se não usa-los né??

tem mais é q formatar mesmo! :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!