Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy + Lan

alemacbr

Posts recomendados

Seguinte galera, eu e mais alguns amigos montamos a cada 15 dias uma pequena lan (6 a 10 micros) pra jogar o medal of honor na casa de um amigo.

Como na casa dele tem o speedy, eu estava querendo saber se tem como montar a rede, e jogar o servidor do jogo na internet atraves do speedy. Assim, além de nós jogando la, poderiamos liberar pra mais alguns entrar na sala do jogo pela internet (usando o game spy por exemplo).

Se alguem ai tiver alguma dica por favor digam....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alemacbr@03 fev 2004, 05:16

Seguinte galera, eu e mais alguns amigos montamos a cada 15 dias uma pequena lan (6 a 10 micros) pra jogar o medal of honor na casa de um amigo.

Como na casa dele tem o speedy, eu estava querendo saber se tem como montar a rede, e jogar o servidor do jogo na internet atraves do speedy. Assim, além de nós jogando la, poderiamos liberar pra mais alguns entrar na sala do jogo pela internet (usando o game spy por exemplo).

Se alguem ai tiver alguma dica por favor digam....

valeu

Depende do plano do Speedy, se o plano dele permitir compartilhamento, se não permitir ele pode tomar uma multa por compartilha. A propósito se ele compartilha a telefonica pode rastrear perda de sinal e assim ela descobre que esta sendo compartilhado o speedy

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Amigo,

Nosso colega tem razão quanto a telefonica, mas eu e minha turma também fazemos essas doideiras uma vez por mes. Aqui eu conecto meu laptop com Win2k3 e compartilho o speedy pra galera.

Nunca tive qualquer problema com a telefonica. Mas caso você não tenha um server, em alguns clientes eu utilizo o SyGate para compartilhamento do speedy.

Caso esteja interessado me mande um mail q te envio o soft.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!