Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Bateria Da Bios

Bremberg

Posts recomendados

gente eu estava trabalhando em um Pentium 3 450 Mhz , 64 Mb RAM , 8 Mb de videi e uma modo SiS toda on-board... O trabalho era simples.... "trocar a bat da BIOS" até ai beleza... troquei a bateria e tal... dei uma limpada geral "sem mt´s detalhes" e fui ligar o micro... eu ouvi a HD bootar o cooler do processador rodou... o L.E.D da placa-mãe não ficou piscando... e o speaker não fez barulho nenhum... até ai maravilha ! mas o monitor esta-va sem sinal.... tebtei de tudo... tirei as RAM´s .... troquei os flat cables inverti o flat cable ! fiz de tudo mas o monitor não deu sinal de vida.... o que pode ser ? por favor me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigo!

você já testou com outro monitor? ;)

Talvez pode ser a estática no seu micro, tira a energia estática do seu corpo e depois encoste em algum lugar da sua plc mãe (que não tenha perigo de queimar),

e segure com a outra mão em uma janela ou no chão e ligue o micro no momento!

Isso eu já fiz várias vezes e já deu certo!

Teste também com outra fonte

tira todas as placas e deixa só a Plc mãe e o vídeo ligado e testa novamente!

Boa Sorte amigo! :bye:

:bandeira:

Link para o comentário

ola

se você apenas trocou a bateria, não há porque ele não funcionar. Pode ter tocado sem querer em alguma coisa. Mas pelo que diz me parece ser problema com a placa de video. quando você troca a bateria o setup, como já deve saber, fica alterado e numa dessa pode ter desconfigurado a placa de video. Entre lá e dê uma olhada. Se não for isso , esperimente outro monitor.

Link para o comentário

aproveitando o tópico na hora de trocar a bateria da placa-mãe pode ser qualquer bateria de placa-mãe ou cada marca e modelo tem uma especifica

valeu@!!!!

Saudações amigo!

Seguinte qualquer bateria de Lithiun de 3v dá certo com aquele soquete redondo.

Já as plcs mães mais antigas que utilizam aquela bateria do tipo de um pilha tem que ser do modelo dela que eu esqueci o nome dela! :D ! mas é isso aí!

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!