Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens

liboni

Posts recomendados

ai mano isso não é nada!você q não viu o meu, uma fonte de 420W da satellite, eu queria comprar uma outra mas n acho para vender!dá uma olhada aí nos meus valores:

+3.3 +3

+5 +4,45

+12 +9,47(esse é fera)

-12 -9,52

-5 -4,50

tipo estes sao os meus valores, não consigo nem Fazer Over direito!meu c alguem souber de uma marca boa e não estão cara e onde vende me avise!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Também estou com um grande problema quanto a variação do 12v.

Já queimei duas fontes !!!

Troquei de PC, tudo, mas está sendo ligado no mesmo estabilizador e na mesma tomada.

A fonte não é nada demais, uma Bestexpress de 500W.Ã outro que queimou era uma de outra marca de 450W. Mas a do outro PC também era do mesmo naipe.

Acontece que o que deveria estar da 12v está constantemente em 12,928v e chega as vezes a 13,1v. Chegou duas vezes a 13,9v quando ligeui um joystick na paralela e dai queimou as duas fontes.

O que pode estar causando isso ???

Isso pode superaquecer o processador ? Porque ele está a 68ºC.

O que mais pode ter sido danificado por conta disso ?

Aguardo resposta

Grato desde já.

obs:

PC (nada demais a fonte tinha que dar conta)

Atlhon XP 2200+

512 DDR400

ASUS A7V8X-X

HD

GRAVADORA

DVD

RIVA TNT2 M64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!