Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Não abre


lucascomput

Posts recomendados

Francisco muito obrigado pela ajuda mas ainda não resolveu. O .pst eu ja copiei no hd externo e esta tudo ok consigo ler em outra maquina, o problema que quando clico no outlook o mesmo apresenta a segiunte mensagem "Não é possivel abrir o microsoft outlook. A linha de comando não é valida." , ja loguei em outro login administrador e apresenta a mesma mensagem , ja reparei pelo cd do office nada , ja desinstalei apaguei tudo sobre o office no regedit , instalei novamente e nada. Não sei mais o que fazer. E formatar esta maquina vai ser um trauma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, so pra testar eu instalei o outlook 2003 e apareceu a seguinte mensagem de erro: "não é possivel iniciar o micrsoft outlook. O arquivo MAPI32.dll está danificado ou é a versão errada. Isto pode ter sido causado pela instalação de outro software de mensagens. Reinstale o outlook". Sera que é esse mesma Dll que esta causando o problema no 2007 ? tem ideia de como posso resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...