Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar? Aero7+ Ou Silent Boost

Visitante

Posts recomendados

Aee galera, me ajudem, eu queria um cooler de bom desempenho e que seja silencioso...

Primeiro eu pensei no Thermaltake Silent Boost, agora to pensanso em pegar o Aero7+ e deixar em baixa rotação aumentando só quando eu precisar...

Qual eu escolho? :help:

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

se você for um cara com sorte... mais com, sorte mesmo pega o aero 7+...

porque é impressionante... parece hd... o mesmo modelo, na mesma configuração as vezes é bom e as vezes é ruim... quer dizer, as vezes é ótimo e as vezes é pessimo...

muita gente que gosta, muita gente que odeia...

Link para o comentário

Bom, eu prefiro o Silent Boost, já ouvi muitos falarem bem do Aero 7+ mais também já ouvi muitos falar mau e as coisas que ouvi me fez chegar a conclusão que Tt é Tt

Exatamente essa minha dúvida, eu estava certo que ia pegar o Aero7+, mas vi tanta gente falando mal, que fiquei em dúvida...

Já o Silent foi elogiado na PCs nº44, ficando em quinto no ranking de coolers pra soquete A...

se eu fosse você, eu compraria um vcom 19b

já dava conta do recado 

Melhor pegar o 21b

É também estou pensando nessa possibilidade, afinal tão falando muito bem desses coolers da VCom, mas eles são silenciosos...?

Link para o comentário

Silencioso é sim...mais que o InBox que eu tinha. Só quanto as temperaturas eu ainda não posso falar muito, pois nem testei muito, mas só sei que baixou a minha temp em relação ao antigo. Se você pegar um desses seria bom dar uma lapidada em sua base de cobre, eu mesmo estou pretendendo fazer isso...

Até mais amigo :-BEER

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!