Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Estou no dilema também...

Se fico com o de 15.. ou pego um de 17 =P

Eu vou levar ele praticamente todo dia para a faculdade... acho que um de 17 é muito grande né ?3

Uma dúvida, eu tenho um monitor de 22 polegadas samsung em casa.

Se eu ligar o note de 15.6 no monitor de 22, ele vai perder qualidade de imagem ?

Vou poder colocar na maxima resolução no monitor? ou vou ficar preso nos 1366x768 pixels ?

Vicktorios eu também fiquei no dilema sobre o o tamanho mas pensei é só vantagens fora que na desvalorização durante o tempo voce vai ganhar 200 reais como referencia em caso de revenda durante os anos, tem duas opções de bateria pra colocar vá que um dia voce precise de mais autonomia na bateria e poça compra uma de 8 celulas também e alem disso 17 polegadas não deve ser uma coisa mostruosa de grande fora que voce ganha mais em resolução na tela eu pelo menos só achei vantagens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um questionario lá no topico do ICE que fez o review do NV79 dele perguntei sobre a praticidade no carregamento e outros fatores como chamar atenção de ladrões por ser grande demais e deixar muito a vista que estamos carregando um lap na mochila e de acordo com as respostas dos usuarios tirem suas conclusões e façam a melhor escolha de acordo com suas necessidades !

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice é crack xD , cara eu conheço um cara que pego o cordao de ouro dele ( devia valer mais de mil reais e trocou por 3 pedras de crack , uma pedra custa 5 reais se você ja for viciado e se você tiver começando a fumar é de graça pra você viciar e depois começar a comprar...

obs:nao sou usuario -.- , mas tenho amigo que esta em tratamento e ele me disse essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só pra concluir o assunto tamanho do laptop NV59 de 15" para um laptop NV79 de 17" eu aqui na falta de exemplares peguei as medidas precisas que o dvm1288 me passou lá no topico do review do Ice sobre os NV7901u dele medidas originais do site da gateway e então peguei as medidas e cotei dois pepelões com as medidas exatas de cada notebook pra fazer a compraração ..rsss juro que não achei lá grandes diferenças no tamanho dos dois notebooks e não vai lá fazer grandes diferenças na praticidade de movimentalos em mochilas ou como quer que seja quanto a ladrões se os ladrões perceber o tamanho do NV79 em uma mochila vai perceber o tamanhp e volume do NV 59 tambem por que não tem tanta diferença assim nos tamanhos ..rsss já peso 3,3 - 2,65 = 0,65 nem um kilo pra mim não faz a menor diferença levar 600 gramas a mais durante o dia ..rsss precisava fazer isso tudo se não eu não dormia sucegado hoje ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria melhor tentar pegar o de 17'?

Algumas duvidas:

A bateria você disse que dura umas 3h30, esse tempo é jogando ou usando normal? isso faz alguma diferença em qto tempo dura a bateria? Tava quase comprando um PowerNote quando li ess da bateria, falaram que o dele ta durando menos de 2h!! Se fosse para jogos tudo bem pra mim, mas uso doméstico é tenso...

To muito na dúvida, qual eu pego, quando descobrir se pesa muito a bateria por causa da placa, acho q vou investir na que tiver a mais simples, porque n sou gamer extremo, tenho meu xbox aqui haha.

Seria legal um review do NB-X mas tá difícil... Pelo menos a gateway ja tem nota 10 em atendimento, responderam meu email bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria melhor tentar pegar o de 17'?

Algumas duvidas:

A bateria você disse que dura umas 3h30, esse tempo é jogando ou usando normal? isso faz alguma diferença em qto tempo dura a bateria? Tava quase comprando um PowerNote quando li ess da bateria, falaram que o dele ta durando menos de 2h!! Se fosse para jogos tudo bem pra mim, mas uso doméstico é tenso...

To muito na dúvida, qual eu pego, quando descobrir se pesa muito a bateria por causa da placa, acho q vou investir na que tiver a mais simples, porque n sou gamer extremo, tenho meu xbox aqui haha.

Seria legal um review do NB-X mas tá difícil... Pelo menos a gateway ja tem nota 10 em atendimento, responderam meu email bem rápido.

ha um review sobre o nb-x sim tenho quase certeza abosoluta xD, sobre a bateria durar 3:30 é em modo de economia de energia e com brilho reduzido , rodando apenas coisas basicas, ja do nb-x nao faço a menor ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um sim, mas ta bem incompleto, o cara ta sem tempo de atualizar... Mas voltando ao NV... então a placa de video faz diferença sim, essa 3:30 é usando programas básicos é isso? se eu fosse jogar iria durar menos? =/ q chato isso, no final devem ser parecidas as baterias então, vou ver isso melhor no tópico do Nb-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer note jogando dura bem menos a bateria.

eu nao cronometrei o NV, agora nao da mais pois nao tenho mais ele.

mas o P-7908u com 12 cel durava 4h em uso leve e 1:30h jogando.

o P-series é mais gastao, GTX260 a placa de video, mas dá pra tirar ideia de proporçao +-.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bolsa termica nao pow é esse treco de pasta termica ai que vocês falaram... fiquei lendo esses post nada a ve e troquei os nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolsa termica, raxei de rir aqui kkkkkkk

Pasta térmica é uma pasta que é colocada sobre os componentes eletrônicos para ajudar na passagem de calor dos componentes para o dissipador de calor.

Essa pasta serve para "tampar" os micro espaços de ar que possam existir entre as duas superfícies (do dissipador e do componente que pode ser memória, processador, gpu e etc.), facilitando e melhorando a dissipação, o que evita que o componente possar queimar por superaquecimento.

Entendeu? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Ice você já vendeu o seu NV7??? Mas só por ter uma placa de video mais potente, sem estar jogando vai comprometer muito?

Aproveitando para tirar uma duvida, alguém sabe se é muito melhor pegar o windows premium ao invés do basic ou não vai mudar nada pra mim?

E 400$ justifica um upgrade de i5 para i7... não né...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei vender pra pagar um lance que me pegou desprevenido.

mas a ideia e catar um p-series novo quando ele sair. se bem que agora to sem preça ehehhee juntando dim-dim pra ele :)

mas que ta demorando esse p-series novo, isso nao tem duvida. será que vai sair mesmo ?

ja a HD5650 e a gtx260 mobile, nao é lá estão grande a diferença de performance, já economia e temperatura, são outros 500.

eu achei a HD5650 bem melhor no geral.

entre um P-7908u e um NV 7901u, eu considero o NV uma escolha bem mais inteligente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...