Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

mas é reconhecida pela apple ? barato neste caso pode sair caro. pois o applecare é da apple, nao um lance que você compra por ai de terseiros, apesar de ser igual a um software o esquema, as lojas conveniadas vendem o pacote, mas é tabelado.

igual aos programas da apple, os dela, qq lugar custa a mesma coisa.

agora você comprar um importado de contrabando, sei la se na hora de usar aqui no brasil nao vai dar rolo. porque o mac, a garantia é pelo numero de serie, vale em qq lugar do mundo, mas o applecare é outro esquema, porque entra suporte na parada tb.

ve direito isso pra nao comprar gato por lebre.

algum espertinho pode trazer dos EUA uns pacotes, mas sei la se a apple brasil vai reconhecer eles aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te respondendo, o apple care é Global Repair Coverage

http://www.apple.com/support/products/mac.html

tanto q se você comprar um mac nos eua, com apple care la, e depois do primeiro ano for para outro pais, ele ainda vai estar coberto em qualquer lugar, da mesma forma

so consultar no site da apple o status da garantia: https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

PS: acho q é bom encerrar por aqui ou abrir outro topico, assunto fugiu completamente do review...hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desse próximo lote 25-31 de maio pelo que andei lendo aqui nos post anteriores do Clube do Hardware são os compradores mais serenos e calmos e menos estericos e anciosos porque os dos lotes anteriores pareciam afritos, loucos, anciosos, preocupados e tudo mais ..rsss

Acho que essa calma aqui no forum esta se refletindo lá na gateway também, e Acho que os vendedores lá na gateway estão sentindo isso e estão podendo trabalhar mais tranquilos que em outras epocas passadas ..rss

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desse próximo lote 25-31 de maio pelo que andei lendo aqui nos post anteriores do Clube do Hardware são os compradores mais serenos e calmos e menos estericos e anciosos porque os dos lotes anteriores pareciam afritos, loucos, anciosos, preocupados e tudo mais ..rsss

Acho que essa calma aqui no forum esta se refletindo lá na gateway também, e Acho que os vendedores lá na gateway estão sentindo isso e estão podendo trabalhar mais tranquilos que em outras epocas passadas ..rss

:eek:

HUAhUAhUAH eu fui bem ansioso. cheguei nos tocos dos dedos kkkkk

O meu voltou hoje para lá *--*...tirar o ruído :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falo sobre isso porque parece que demora mais a passar o tempo hahaha

Mas pode ter certeza que estou ansioso. E por falar nisso quem mais está esperando o lote 25-31/maio? :D

Hahahaha tinha que ter um ansioso igual a mim não é possivel ! eu estava achando muito parado os comentarios sobre essas entregas pedidos de novidades e tudo mais dados aos anciosos de epocs passadas ..rsss

mas eu acho que eu senti mais ansiedade depois que sai do banco depois de ter pago 3570 com frete a vista assim do nada no banco eu que sempre pensei em comprar as coisas só a prestação sempre ! mas também depois acalmei ..rsss

acho que é reflexo da credibilidade e confiança que a gateway tem ganho ainda mais aqui no forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a moçada vai pegando confiança.

vocês já viram la o site, lance de depoimentos e tal http://www.microway.com.br/modules/xfguestbook/

muita gente contente com o note.

[]'s

Não tinha visto os depoimentos no site deles ainda interessante ninguem, nenhum se quer fez uma reclamaçãozinha teve um que citou ate ter chorado de emoção com note ai ja acho louco demais ..rsss

Más cada um sabe o que ralou pra adquirir um e tem que ta contente mesmo por ter adquirido algo de qualidade e satisfação e que contribua com a vida de cada um no dia a dia seja a trabalho ou entretenimento!

Eu pelo menos acho que pra ser completo o laptop tem que oferecer recursos pra se trabalhar bem e e pro bem estar, pro uso em entretenimento também e essa linha NV59 e NV79 dentre as outras linhas atendem muito bem isso !

Vai ser meu primeiro notebook e eu acho que eu vou poder concluir que eu nunca comprei tão bem pois meu primeiro desktop da marca Blaster a uns 10 anos atras foi minha pior decepição e aquisição e dor de cabeça na epoca e era top de linha a um preço altissimo não durou nem 1 ano e o atendimento só me prejudicou mais ainda do que a propia má qualidade do equipamento na epoca até peça nova a assistencia roubava de nossos computadores ..rs

Podem acreditar atendimento é muito importante para um consumidor e parece que isso a gateway oferece bem ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto os depoimentos no site deles ainda interessante ninguem, nenhum se quer fez uma reclamaçãozinha teve um que citou ate ter chorado de emoção com note ai ja acho louco demais ..rsss

Más cada um sabe o que ralou pra adquirir um e tem que ta contente mesmo por ter adquirido algo de qualidade e satisfação e que contribua com a vida de cada um no dia a dia seja a trabalho ou entretenimento!

Eu pelo menos acho que pra ser completo o laptop tem que oferecer recursos pra se trabalhar bem e e pro bem estar, pro uso em entretenimento também e essa linha NV59 e NV79 dentre as outras linhas atendem muito bem isso !

Vai ser meu primeiro notebook e eu acho que eu vou poder concluir que eu nunca comprei tão bem pois meu primeiro desktop da marca Blaster a uns 10 anos atras foi minha pior decepição e aquisição e dor de cabeça na epoca e era top de linha a um preço altissimo não durou nem 1 ano e o atendimento só me prejudicou mais ainda do que a propia má qualidade do equipamento na epoca até peça nova a assistencia roubava de nossos computadores ..rs

Podem acreditar atendimento é muito importante para um consumidor e parece que isso a gateway oferece bem ^_^

Blaster era um desktop daqueles deitados que tinha uma tampa preta em acrilico na frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blaster era um desktop daqueles deitados que tinha uma tampa preta em acrilico na frente?

Isso mesmo Phazer eu na epoca tinha uns 14 anos todo bobo com meu primeiro computador ganho e foi só tristeza ...rss

de lá pra cá preocurei pesquisar muito mais antes de comprar as coisas e esse foi presente dos meus pais na epoca já o meu primeiro Notebook vai ser com dinheiro do meu trabalho e não quero nunca mais passar pelo terror e a raiva que a Blaster nos fez passar ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro desktop foi um Compaq, na época era top hehe fiquei 10 anos com ele (sim, 10 anos!) e nunca (isso mesmo que você leu, nunca!) me deu problemas. Meu desktop atual com menos de 3 anos, ja me da dores de cabeça. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Phazer eu na epoca tinha uns 14 anos todo bobo com meu primeiro computador ganho e foi só tristeza ...rss

de lá pra cá preocurei pesquisar muito mais antes de comprar as coisas e esse foi presente dos meus pais na epoca já o meu primeiro Notebook vai ser com dinheiro do meu trabalho e não quero nunca mais passar pelo terror e a raiva que a Blaster nos fez passar ..rss

hahaha, era um Pentium 150, pense... =P Eu lembro que sai de um 486 DX2 66mhz para esse daí, para mim era legal. Ai comprei uma placa 3d, uma Diamond Stealth 3D, hehahaha.

Era tudo uma porcaria, mas eu não entendia nada na época =P

Desse daí eu fui para um PC TOP para a época, um P3 450 com uma Riva TNT 2 Ultra (da Diamond, Viper 770 Ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal ali atras tava falando sobre venda do note com 1 ano de garatia , eu tava pensando em ficar 2 anos com esse note ( até a garantia acabar e depois vender ele) mas pelo que o pessoal falo ali vale mais a pena vender com 1 ano de uso , sobrando 1 ano de garantia para quem voce for vender.

quanto sera que valeria esse note Nv5924u daki a exatos 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Hoje que fui ouvir o tal ruído que dizem ter.

Pra mim é quase imperceptível... só consegui escutar pois tô em casa sozinho.. sem nada ligado *nenhum outro eletrônico*

E ainda sim.. só ouço quando ponho a cabeça perto do teclado uahauhauhua

De resto pra mim o note tá super 10!

Tô usando no trampo... .. estudando.. enfim!

Pra se ter uma ideia.. ontem eu estava instalando o oracle 11g nele e jogando winning eleven kkkkk

Valeu cada centavo do meu dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem so tenho elogios ao meu... pôs como ja comentei antes.. não consegui achar nenhum problema ou bug nele e rodou tudo o que eu queria com uma qualidade ate melhor do que eu acha que iria rodar ^^.

Ate agora a unica coisa que as vezes me aperreia um pouco nele é quando se usa o teclado ele bloqueia o touchpad por quase 1 segundo... ai se precisar fazer alguma atividade que use os 2.. precisa usar o mouse hehehe(mas isso é uma função e não bug), ja pedi pra Carlos ver se tinha como desativar, mas o pessoal da Gateway Brasil não conseguio =X... Carlos disse que eles iam encaminha um pedido de ajuda para a Gateway EUA para saber se tem como desligar isso uhahauhauha... mas pelo visto... a Gateway la não trabalho tão rápido quando a Brasileira(finalmente outra coisa que o Brasil ganha disparado para os paises estrangeiros rsrs... é isso e mulher kkkk... não tem pra ngm :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, era um Pentium 150, pense... =P Eu lembro que sai de um 486 DX2 66mhz para esse daí, para mim era legal. Ai comprei uma placa 3d, uma Diamond Stealth 3D, hehahaha.

Era tudo uma porcaria, mas eu não entendia nada na época =P

Desse daí eu fui para um PC TOP para a época, um P3 450 com uma Riva TNT 2 Ultra (da Diamond, Viper 770 Ultra)

No meu caso na epoca que comprei esse Blaster veio com processador Pentium II é como se fosse o melhor i7 que tiver no mercado hoje, placa de video na epoca que já tinha slot AGP pra por uma VGA dedicada da Geforce coisa modernissima na epoca que acabei dando a placa de video de ultima geração na epoca de 128 pra um amigo pois nada funcionava no PC mesmo eu ja tinha desistido de fuçar e tentar arrumar ele meu amigo usa essa placa de video até hoje no desk dele ..rss

enfim é como se você tivesse um time de futebol comprasse pro seu time todos os melhores jogadores do mundo pra todos setores do gol ao ataque e nada funcionasse e voce no final não tivesse uma alegriazinha só tristeza e frustração ..rsss

Sei hoje que meu Laptop primeira experiencia também não vou ficar frustrado a gateway vai ser mais abençoada que a Blaster que meus pais perderam na epoca 2700 ..rsss

Hoje to comprando com meu din din meu laptop, todo mundo achou um absurdo que paguei por um notebook mas eles não entendem muito também ..rs

Já li aqui que se não me falha a memoria o ICE comprou um Apple por 13K e não conseguiu vender pela metade pense nisso se for levar em conta isso to pagando baratinho pelo conjunto Gateway ..rss

e eu sei que é o laptop mais equilibrado do mercado e com as melhores referencias possiveis pelo menos eu não achei uma reclamação relevante até hoje sobre esses NV59 e NV79 da Gateway !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso o pessoal do lote 25-31 de maio sabe me informar por informações dadas pelos respectivos vendedores, se amanhã começam a ser despachados os notes aqui no brasil para o processo de desembaraço aduaneiro que deve durar ate dia 25 mais ou menos quando começarão enviar nosso notes !

mas se eles não forem despachados amanhã com certeza teremos atrazos talvez além do dia 31 pra nossas entregas né ?

os mais experientes em compras também devem saber responder essa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu lote do dia 7-15 se nao me engano os notes chegaram no brasil na sexta ou na segunda e na quarta a gatewaybrasil ja estava com eles em maos e despachando para alguns clientes ainda na quarta e a maioria teve seu note despachado quinta fera (meu caso) fiko apenas 2 dias na alfandega eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...