Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Esse NV tem um esquema o chipset HM55, mas nao sei se no brasil funciona, pra rastrear o note em caso de roubo.

modulo de segurança e tal, emite pelo wi-fi a localização, se você tiver o serviço segue ele pelo ai nao sei se por satélite ou GPS ou como funciona e bloqueia o note pra nao poder ser usado em caso de roubo.

Intel® Anti-Theft Technology for PC protection that can disable a lost or stolen PC and reactivate it without compromise to the system or data.

http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/hm55/hm55-overview.htm

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NV tem um esquema o chipset HM55, mas nao sei se no brasil funciona, pra rastrear o note em caso de roubo.

modulo de segurança e tal, emite pelo wi-fi a localização, se você tiver o serviço segue ele pelo ai nao sei se por satélite ou GPS ou como funciona e bloqueia o note pra nao poder ser usado em caso de roubo.

Intel® Anti-Theft Technology for PC protection that can disable a lost or stolen PC and reactivate it without compromise to the system or data.

http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/hm55/hm55-overview.htm

[]'s

É.. mas so vai servir para bloquear ele mesmo... porque para recuperar aqui no brasil não rola depois do caso que passou na globo.. foi o cumulo do absurdo.

Tipow.. robaram o laptop do cara, ele prestou queixa na delegacia, e a policia nada fez(ate ai tudo normal), mas o cara consegui descobrir onde o ladrão morava e denunciou novamente na delegacia(e a policia mas uma vez nada fez)... ai um dia o cara viu o ladrão no ponto de onibus com a mãe, consegui convencer o cara a ir na delegacia com ele(o cara provavelmente so foi, porque a mãe tava com ele), chegando na delegacia o cara confessou a historia toda e o delegado disse que não podia atender ele naquele dia e mandou voltarem na outra semana.... P.Q.P... isso sim foi o cumulo do absurdo(depois que passou na tv, falaram que iam investigar o delegado, mas nada do laptop do cara kkkk.... Brasil !!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver o ladrao era o filho do delegado, só pode.

era mais fácil ele ter assaltado o ladrao, catava o note de volta e ainda a bolça da mae dele ehehhehe e ainda dava uma surra nos 2. ehhehehehe

(quer apostar que se ele fizesse isso ele iria preso e a cops iria extorquir ate a alma dele antes de soltar? )

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do Rio de Janeiro o meu vai demorar mais ainda que o seu e voce ainda vai poder abrir lá mesmo verificar que esta bomzinho, saudavel o menino pra trazer pra sua casa e vai passar o final de semana todinho com seu bebezinho não vai querer fazer mais nada sábado e domingo e quando se afastar dele vai por ele em um lugar em que voce possa sempre encherga-lo e ficar o admirando de longe só no zoião pode falar ? ..rsss

Vai ser bem assim mesmo amigão.. UAHUaehuaEHU

Mais pode deixar, assim que o notebook chegar eu vou gravar um videozinho do meu bebezinho só pra fazer inveja pra você.. hahahaha...

Abraço brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tb problema no cabo, apesar de parecer *****

um problema q tive em um hp meu era com o driver de video

quando conectava algum monitor ou projetor, depois de um tempo o driver simplesmente travava, bugava, as vezes chegava a dar tela azul e travava a maquina

so resolveu quando saiu uma versao mais atual....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumia e você mexia em mouse ou qq coisa e voltava ? se for pode ser config de economia, ve lá isso

Não tipo ele estava parado ou até mesmo mexendo em outros programas mas imagem sumia da tela exibida no projetor por alguns segundos e depois voltava.

E não estava em Economia de Energia, estava configurado em Equilibrado.

Até tinha alterado os parametros nesse plano para quando o note estivesse na tomada ele desligar o video ou mesmo fazer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tb problema no cabo, apesar de parecer *****

um problema q tive em um hp meu era com o driver de video

quando conectava algum monitor ou projetor, depois de um tempo o driver simplesmente travava, bugava, as vezes chegava a dar tela azul e travava a maquina

so resolveu quando saiu uma versao mais atual....

Problema no cabo ou projetor também não pode ser.

O projetor é o que fica na minha sala de aula e praticamente todos os meus professores usam, além de outros colegas em apresentações, e nunca teve esse tipo de problema.

O cabo também não é pois já usei uns 3 cabos diferentes.

Mas realmente não tinha pensado que podia ser o driver.O que está instalado é o mais recente mas pode ser alguma configuração a mais que talvez eu tenha que fazer?Alguém mais já usou o note em apresentações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia pessoal, tenho uma duvida a esclarecer por favor alguem aqui sabe me informar qual dos notebooks tem duração maior de bateria o NV59 series ou o NV79 series, sendo que os dois usam a placa de video Ati Radeon HD5650 ?

Obrigado

Como eu já disse no tópico do NV79, acho que a bateria do NV59 dura um pouco mais, afinal a tela do NV79 é maior, mas a diferença entre eles nem é tão grande...

Knight_25, pode ser que você esteja mesmo com esse problema na porta, talvez. Eu já liguei meu note em monitor externo LCD e CRT, bem como projetor (datashow) e não tive problema não. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo não passa e meu note não chega! OMG

É dvm1288 provavelmente só sexta feira que vem!

Se tiver uma namorada ou for casado quando sair do trabalho ou dos seus afazeres, recomendo dá uma boa de umas esfregadas nela todos os dias e esquecer que comprou um Notebook, se não isso vai demorar um seculo a mais.

É igual dor quanto mais a gente pensa nela mais doi ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você der sorte sábado pega ele.

Tipo , sem querer te preocupar, essa mochila da minha assinatura, mandaram por sedex a cobrar. chegou na sexta 5 minutos antes de fechar o correio pelo lance de rastreamento , ai deixei pra ir no sábado pegar.

cheguei lá e a gencia nao abria no sábado sei lá porque, so na segunda consegui pegar ela eehhehehehehe

mas no seu caso que o correio que entrega, talvez sábado você receba.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você der sorte sábado pega ele.

Tipo , sem querer te preocupar, essa mochila da minha assinatura, mandaram por sedex a cobrar. chegou na sexta 5 minutos antes de fechar o correio pelo lance de rastreamento , ai deixei pra ir no sábado pegar.

cheguei lá e a gencia nao abria no sábado sei lá porque, so na segunda consegui pegar ela eehhehehehehe

mas no seu caso que o correio que entrega, talvez sábado você receba.

[]'s

Tipo aqui é fechado o correio também mas os entregadores trabalham, só que o caminhão que vem os sedex chega 11:30 u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, má notícia.

O ruído não vem do Cooler. Vem dos alto falantes do note. O alto falante da esquerda emite o ruído mais alto, mas o da direita também faz.

E dífícil perceber donde vem. Precisei "grudar" o ouvido em cada centímetro do notebook para conseguir saber donde vem o ruído. Não sei que tipo de interferência pode estar ocorrendo, uma vez que não faz barulho quando o processador é exigido.

Amanhã vou mandar email pro Carlos e certamente vou mandar o note pra AT na próxima semana novamente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, má notícia.

O ruído não vem do Cooler. Vem dos alto falantes do note. O alto falante da esquerda emite o ruído mais alto, mas o da direita também faz.

E dífícil perceber donde vem. Precisei "grudar" o ouvido em cada centímetro do notebook para conseguir saber donde vem o ruído. Não sei que tipo de interferência pode estar ocorrendo, uma vez que não faz barulho quando o processador é exigido.

Amanhã vou mandar email pro Carlos e certamente vou mandar o note pra AT na próxima semana novamente. :(

É Notoriamente alto e insuportavel esse barulho Bruno ? impressão minha ou só o pessoal da linha NV59 esta tendo esse problema com esse tal ruido ? tem alguem com a serie NV79 que já teve o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, má notícia.

O ruído não vem do Cooler. Vem dos alto falantes do note. O alto falante da esquerda emite o ruído mais alto, mas o da direita também faz.

E dífícil perceber donde vem. Precisei "grudar" o ouvido em cada centímetro do notebook para conseguir saber donde vem o ruído. Não sei que tipo de interferência pode estar ocorrendo, uma vez que não faz barulho quando o processador é exigido.

Amanhã vou mandar email pro Carlos e certamente vou mandar o note pra AT na próxima semana novamente. :(

Eu disse que era dos alto falantes :huh:

Mas o barulho aumentou de novo?

espero que o meu venha com o barulho do alto falante resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knight_25, pode ser que você esteja mesmo com esse problema na porta, talvez. Eu já liguei meu note em monitor externo LCD e CRT, bem como projetor (datashow) e não tive problema não. ^^

Poxa...tanto lugar no notepara dar problema e tinha que ser logo num dos únicos lugares que eu quase não uso...

E cara...quanto ao som...aqui eu só ouço algum som no alto falante da esquerda, então é o cooler.E só ouço ele se encostar o ouvido no note, mas usando ele normalmente não ouço nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai depender da gateway, porque as vezes eles falam ser 128 bits, mas sao os 4 bancos e o fabricante poe 2 bancos ou ate 1 banco.

mas pelas especificaçoes

292 million 40nm transistors

TeraScale 2 Unified Processing Architecture

80 Stream Processing Units

Não deve ser muito ruem nao (pra placa de entrada).

A familia HD4500 tem 242M de transistor e 80 stream tb, ou seja, a 5470 vai ser mais rapida.

Quanto a som de alto-falante.

será que não é microfonia nao ?

ve se seu microfone esta ligado e o volume esta alto.

pode dar tipo um apito forte o microfone conforme a acústica da sala.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...