Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

sobre o lance da dell com windows, se procurar, como a dell vende o note e o windows como 2 coisas separadas, vem separados na nota, você consegue seu dinheiro de volta

procura por ai q você acha, mas você nao pode aceitar os termos de instalacao do windows e pelo q pesquisei da bastante trabalho convencer eles, mas tem como sim

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bruno, a protecao interna aguenta carregar livros junto dentro da mochila né?

Tipo faco engenharia e tem uns livros brutos que de vez em quando dah medo

de colocar a pasta deitada com receio de danificar a tela lcd.

E foi 130 com frete, demorou pra chegar?

Sim, aguenta sossegado. Já carreguei livro, caderno e roupa nela sem ela abrir o bico. O problema que nem tem taaanto espaço assim, mas cabe alguns livros e/ou cadernos sossegado dependendo do tamanho deles.

Eu comprei em lógica física numa loja da cidade vizinha a minha (Guaratinguetá), perto de onde trabalho.

Então não sei dizer quanto tempo demoraria...

Bruno voce acha que essas mochilas comportam o NV7901u de 17" polegadas ?

E voce comprou nesse propio site ai ? é confiavel ?

Acho que o 17" não deve caber, Toni.

A mochila é pra notes de 15,4" (que normalmente são de tela 16:10), mas o meu NV cuja tela é de 15,6" (16:9) coube e ficou a conta, nem apertado nem largo no compartimento pro note.

Como eu disse pro thilemes, comprei em loja física perto de onde trabalho, então não sei dizer...

Mas comprei numa lojas especializada em bolsas e mochilas, quem sabe você acha alguma onde você mora ou numa cidade próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um dos felizardos em não ter esse ruído inconveninte para atazanar a vida. Para ouvir o tal do código morse, só botando a orelha no note. Se o som que eu ouvi é o mesmo descrito por aee (tipo pegando cabelo entre os dedos e esfregando, eventualmente até parece um HD antigo lendo dados), ele com certeza vem das caixas de som. No meu ele é discretamente mais alto do lado direito de quem tecla.

P curioso é que tanto no mute quanto em volume máximo, sem nada tocando do winamp ou tocando a todo volume (o início silencioso de uma música por exemplo), esse som não se altera.

Então, imagino que possa ser interferência ou mal contato de algum elemento do note, até mesmo a rede não aterrada que alguém citou anteriormente.

Felizmente o volume do barulho no meu é imperceptível em atividades quotidianas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um dos felizardos em não ter esse ruído inconveninte para atazanar a vida. Para ouvir o tal do código morse, só botando a orelha no note. Se o som que eu ouvi é o mesmo descrito por aee (tipo pegando cabelo entre os dedos e esfregando, eventualmente até parece um HD antigo lendo dados), ele com certeza vem das caixas de som. No meu ele é discretamente mais alto do lado direito de quem tecla.

P curioso é que tanto no mute quanto em volume máximo, sem nada tocando do winamp ou tocando a todo volume (o início silencioso de uma música por exemplo), esse som não se altera.

Então, imagino que possa ser interferência ou mal contato de algum elemento do note, até mesmo a rede não aterrada que alguém citou anteriormente.

Felizmente o volume do barulho no meu é imperceptível em atividades quotidianas....

Somos 2 rsrs.. porque no meu tambem so da pra ouvir colando a orelha na caixa :P. Nem se eu ficar bem proximo do teclado da pra ouvir :P.

Mas minha descrição do som bate exatamente com a sua, e não interferi em nada pra mim e nem para você :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando por mim que a ansiedade é muita as espectativas também dentre os outros como o Vicktorios e dvm1288 entre os outros os mais novos possuidores do Notebook NV e que porão a mão em seus brinquedos até nesse sábado agora, essa converssa de falhas de som deve deixar o pessoal louco ..rsss

Tomare que o de ninguem venha com nada porque é *oda receber algo novinho e já ter que mandar pra assistencia esse final de semana se eu não tiver nada pra fazer com relação a obrigações quero explorar cada areazinha e potencialidade desse note e não encontrar nada pra me chatiar pelo amor de Deus ..rsss

Deve ser muito bom gostoso a senssação de receber dos correios e de ver aquela caixa de laptop novinha branquinha com logotipo da gateway por abrir, esse prazer não pode ser quebrado é até um pecado dar qualquer coisa errada depois de tanta espera ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aguenta sossegado. Já carreguei livro, caderno e roupa nela sem ela abrir o bico. O problema que nem tem taaanto espaço assim, mas cabe alguns livros e/ou cadernos sossegado dependendo do tamanho deles.

Eu comprei em lógica física numa loja da cidade vizinha a minha (Guaratinguetá), perto de onde trabalho.

Então não sei dizer quanto tempo demoraria...

Acho que o 17" não deve caber, Toni.

A mochila é pra notes de 15,4" (que normalmente são de tela 16:10), mas o meu NV cuja tela é de 15,6" (16:9) coube e ficou a conta, nem apertado nem largo no compartimento pro note.

Como eu disse pro thilemes, comprei em loja física perto de onde trabalho, então não sei dizer...

Mas comprei numa lojas especializada em bolsas e mochilas, quem sabe você acha alguma onde você mora ou numa cidade próxima.

Boa tarde Bruno,

Por acaso você tem também aquela capa (case) de borracha, neoprene (ou outro material) que é utilizada para guardar notebook e usar junto com a mochila, será que cabe na sua? Ou já fica maior e não entra na mochila?

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para efeito de curiosidade eu comprei a bolsa que comprei está nesse link:

http://www.nycow.com.br/notebook.html

É do modelo NY302 32 (cinza e preto).

Paguei R$ 130,00. Super resistente MESMO. Já carreguei muita coisa ali dentro e a bolsa tá firme e forte como se tivesse acabado de comprar.

Achei muito bonita também.

Tem uma proteção *udida pro note, além de ela ser superconfortável.

Que pena Bruno a Nycow não fornece pro rio de janeiro, mandei email pra eles pra ver se tinha lojas daqui que eu podesse adquirir uma pois gostei muito e achei o preço super em conta !

O jeito vai ser comprar aquela Targus pra notebook de 17 polegadas mas ela esta bem cara ..rss porque quero algo que dure pelo menos uns 2 anos porque sou cuidadoso mas mesmo sendo cuidadoso se for comprar algo vagabundo logo estará disfiando tudo ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... falae Toni..

Vamo que vamo.. não vejo a hora de ir buscar !!!

Vou mandar um email pro andré, vou perguntar se ele tem uma previsão de quando chega.. rsrsrs

Mais novidades manda ai pra gente Amigo, eu já nem vou encher mais o Gilberto porque já enchi o cara demais da conta apesar de toda paciencia e prestativodade do cara que esta sendo 10, mas se houverem novidades dos notes sairem pra nossas mãos mais cedo já fico feliz nme que seja um dia a menos to feliz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar é um verbo comum às nossas assinaturas haha :P

Comum e conjulgado nas tres formas nominais do verbo vamos "esperar" nossos notebooks no infinitivo, estamos "esperando" nosso notebook no gerundio, más a que eu quero conjulgar é o notebook já foi "esperado" no participio por que finalmente ele já foi entregue em minhas mãos mas esse modo vai demorar muito pra ser conjulgado ate sexta feira é "tempo" pra daná amigo ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde Bruno,

Por acaso você tem também aquela capa (case) de borracha, neoprene (ou outro material) que é utilizada para guardar notebook e usar junto com a mochila, será que cabe na sua? Ou já fica maior e não entra na mochila?

Abraços,

David Yagi

Eu tenho a capa, mas receio que ao colocar o note dentro dela e colocá-la dentro da mochila já não deve caber. Posso fazer o teste assim que chegar em casa e posto aqui.

Estou pensando em fazer um review da mochila também.

Que pena Bruno a Nycow não fornece pro rio de janeiro, mandei email pra eles pra ver se tinha lojas daqui que eu podesse adquirir uma pois gostei muito e achei o preço super em conta !

O jeito vai ser comprar aquela Targus pra notebook de 17 polegadas mas ela esta bem cara ..rss porque quero algo que dure pelo menos uns 2 anos porque sou cuidadoso mas mesmo sendo cuidadoso se for comprar algo vagabundo logo estará disfiando tudo ..rss

Cara, pena mesmo, a mochila é muito boa. Valeu e muito os R$ 130,00 que paguei.

Tenta procurar no MercadoLivre pra ver se não acha. Eu já carreguei muito peso MESMO naquela bolsa que se eu relaxasse com ela nas costas me derrubava pra trás, e mesmo assim ela ainda tá inteirinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha..

Sim.. o que nos resta é esperar.. =/

Ja compraram uma mochila pro nosso querido " bebezinho " ?

Estou na dúvida de qual comprar..

Vicktorios eu acabei de ver umas opções bem interessantes de mochilas no site das americanas.com na parte de acessorios para notebooks tem umas variedades legais lá acho que vou comprar lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado antes de ler seu recado estava olhando esse site dessa loja que é especializada em venda de bolsas e afins ..rss muito legal sua mochila bonita, discreta e com um bom preço !

comprou no propio site ou foi até lá e comprou ? porque eu sou do Rio de Janeiro pra poder comprar ai teriam que me enviar isso se eles enviarem via sedex ou outro jeito !

Más pra mim ta sendo mais compricado escolher por causa desse tamanho de 17 as mochilas boas pra notebook de 17 tão todas nas faixas de 160 a 250 +/- vou ter que esperar o notebook chegar pra mim poder ir em lojas pra ver se ele entra nelas ..rsss

modelos pra 15 polegadas tem aos monte modelos pra 17 são limitadas e caras ainda bem pra voce que acho que até quis trocar o seu e seu vendedor te informou que não tinham mais NV de 17 ..rsss 15 é melhor é mais pratico ate pra comprar acessorios pra ele ..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo demais esta loja, inclusive minha mochila foi comprado nela.

É a TARGUS VOYAGER 17'' ( http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=2893100586686&Det=True&IDProduto=1645998&q=Mochila+Notebook+17%22+Targus+Voyager ) , excelente qualidade, 2 anos com ela e só alegria...

O preço dela que está salgado, na época paguei R$ 189,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comprei pelo site mesmo.. todo mundo recomenda essa loja, falam que a entrega é bemm rapida =D

Sim sim, eu queria trocar o meu por um de 17 polegadas.. o vendedor falou que só teria disponivel o NV 790 dia 15 de junho.. :(

Como eu vendi o meu DESK, optei por ficar com o de 15 mesmo hehehe .

Mais você não vai se arrepender não cara.. a tela do NV 790 é show.. principalmente pra games *_*

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to qurendo compra uma capa pro note também, procurei no ml achei essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142080037-capa-luva-notebook-estojo-fonte-e-cabos-feltro-protetor-_JM

parece bem legal com uma pelicula que protege o note do zipper e é bem baratinha =] , vou da uma procurada nessa que o ice falou e vou ver se compro alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...