Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codigo para pesquisar acessos


biafr

Posts recomendados

Oi pessoal, preciso de ajuda, tenho que fazer um codigo que pesquise no banco os acessos dos usuarios.

Primeiro eu tenho que ter um campo no qual vai ser digitado o nome do usuario e se clicar no botão pesquisar tem que aparecer na tela os resultados da pesquisa que tem que estar dentro de uma tabela dividido por nome, inicio acessos, termino e ip da maquina.

Me ajudem ae pessoal, não sei como fazer!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

você ta falando tipo guardar o tempo que o usuário ficou logado?

Se sim, o processo seria o seguinte:

Quando o usuário logar, você vai gravar em uma tabela o dia e a hora que ele logou, ai toda a interação que ele fizer com o site, você tem q gerar um registro no banco de dados, pro seu site saber que este usuário está ativo no site. Ai beleza

Para gravar a hora de saída dele, a unica solução que eu consegui pensar seria agendar uma tarefa cron, que iria verificar "se o usuário não tiver atividade durante x minutos, vou deslogar ele e gravar a hora de saida dele do sistema"

Não sei se minha explicação foi clara. quaqr coisa so postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...