Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Que Esta Detonado!

icecooljp

Posts recomendados

Por favor baixei um arquivo pelo emule e quando abri...tinha virus!!!!O pc comecou a travar...Reiniciei,mas depois todos os arquivos .exepararam de funcionar!!!meu pc esta morto!!!estava usando o Norton Antivirus 2004(quando qbri o arquivo infectado pela primeira vez ,ele acusou virus,mas so isso!!)Conectei na Net e entrei no panda antivirus(Scan Online)ele scaneou e detectou os seguintes virus: Incidencia Estado Elemento

Bck/Optix.Pro.13 Desinfectado Sistema Operativo

Trj/Downloader.L Desinfectado Sistema Operativo

Bck/Optix.Pro.13 Desinfectado Sistema Operativo

Trj/Downloader.L Desinfectado C:\Documents and Settings\Morango\Configurações locais\Temp\Belt.cab

Trj/Downloader.L Desinfectado C:\Documents and Settings\Morango\Configurações locais\Temp\Belt.exe

Bck/Optix.Pro.13 Desinfectado C:\Documents and Settings\Morango\Configurações locais\Temp\MSN Messenger 6 SPY WEBCAM.exe

Bck/Institon Desinfectado C:\Documents and Settings\Morango\Configurações locais\Temp\spool.exe

Bck/Institon Desinfectado C:\RECYCLER\NPROTECT\00000002.EXE

Bck/Institon Desinfectado C:\RECYCLER\NPROTECT\00000008.EXE

Bck/Institon Desinfectado C:\WINDOWS\winspool32.exe Por Favor o que posso fazer para meu pc voltar ao normal?quando reinicializo o pc ,nehum programa reinicializa junto com o Windows,nem mesmo o Norton ,Me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!