Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para formatar HD


Gilmar.

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver o seguinte problema. Adquiri uma máquina, que tem instalado o win xp professional e resolvi desinstalar alguns programas que não são de meu interesse. Porém a desisntalação não ocorre com sucesso. Resolvi formatar, mas o processo de formatação não é concluído, pois o sistema avisa que há problemas relacionados ao HD. Executei o comando chkdsk para tentar corrigir erros, mas não obtive sucesso. Continua na mesma. Estou anexando duas imagens, uma da tela azul com o erro ocorrido no momento da tentativa de formatação e outra com um erro ocorrido ao tentar desinstalar um programa.

Obs: Já tentei restaurar o sistema, sem sucesso. Já limpei registros usando o ccleaner, sem sucesso. Não sei mais o que fazer, estou com receio de que seja defeito físico no HD. Se algum de vocès puder me dar uma orientação além dos passos que já fiz, agradeço desde já. Abraço a todos!!!

AMD Semprom 1.6 GHz, 2GB de RAM, video nvidia geforce fx 5200, HD samsumg sp1614c capacidade 160 GB.

post-433703-13884955443413_thumb.jpg

post-433703-13884955444207_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...