Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Placa De Som Ess1869

Visitante

Posts recomendados

Daeee pessoal!!

Esse é o meu primeiro post aqui! :D

O problema que estou tendo é o seguinte:

Estou reinstalando um computador e apesar de todos os meus esforços, não consigo, definitivamente, instalar a placa de som. Ela é conectada a um slot ISA e imagino que isto seja o problema. A placa-mãe tem slots ISA e PCI. É um modelo antigo e, portanto, não tem AGP. O fabricante da placa-mãe (eu acho) é a ALi (Acer Laboratories Inc.).

O windows sequer detecta a placa, e muito menos aceita os drivers que eu instalo (a força).

O modelo da placa de som é ESS 1869 (não sei mais que isso).

O computador foi comprado em 1998, o "montador" do micro é a "MS Net". Se alguém conhece, pode ser útil... =P

Qualquer informação a mais que precisem, só pedir.

Agradeço a todos vocês desde já,

Douglas C. dos Santos

< d.c.s (at) pop.com.br >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

:wacko:

Doug

O que você deve fazer é tirar a plaquinha de som e ver a "id" dela, e neste site mesmo localizar o fabricante.

Depois disso entrar no site www.driveguide.com onde com certeza você vai encontrar o drive correto para sua placa.

Se tiver as informações e precisar de alguma dica me fale, estou a disposição.

Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!