Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Captura

Posts recomendados

Instalei uma PixelView PlayTV PV-BT878P+(T) Rev. 10B

num XP 2600+ com win98 MSI k7n2 delta-L

consigo sintonizar os canais de TV e assistí-los normalmente

mas quando faço a captura não consigo ouvir nada,ou seja o som do que foi capturado

não toca....na reprodução só sai o video...o que poderá ser?

tentei várias combinações de conexões dos fios que saem da placa de som e da

placa de captura,mas nada de ouvir o som.

Não ouço nada também do FM.Será que essa versão não captura o som?

Estou usando o programa de captura que veio com o cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Quanto ao tipo de cabeamento,creio que estou usando

o correto,pelo menos estou seguindo o que está no manual

mas já troquei as combinações.Fiz várias delas e nenhuma

reproduziu o som.O cabo com uma ponta dupla,vai nas saídas

da caixa de som,o outro lado é conectado na placa de captura

que fica próximo onde entra a antena.Mas como disse,fiz outras

combinações sem sucesso.O FM também não ouço nada.

Quando faço a captura,e logo em seguida reproduzo o que foi

gravado,o som da tela principal é cortado e reproduz o que foi

gravado.Se eu clico p/ liberar o som,o que ouço é da tela principal

e a reprodução continua mudo.

Mesmo se eu fecho o programa e abro só o arquivo que foi gravado,

também está sem som.Parece que ele já é gravado sem som.

Qualquer outra coisa que tento ouvir,seja filme ou música,sem problema...

o que tá pegando é essa reprodução da captura mesmo.

Com relação ao volume de entrada,está de acordo.

também já verifiquei tudo o que podia verificar nas propriedades

de audio tanto do programa,quanto no controle de volume

do sistema (prx. ao relógio)

Link para o comentário

B) Meu caro colega que apanha heheheheeh

já apanhei tbem sabe o que fiz???

e com a mesma placa??

coloque a saida de audio da placa de captura ca entrada do microfone e PIMBA deu certim so não consigo resolver o tamanho do video capturado 10 minutos deu mais de 2GB fiquei loquim falou

espero ter ajudado abraços :D:ph34r:

Link para o comentário

:bye: Caro, amigo!!!Comprei essa placa da PixelView e tive os mesmos problemas!Mas sei como te ajudar(em parte).Faça o seguinte:Se você conseguir restaurar seus sistema p/antes da instalação da placa de captura, melhor, se não conseguir desinstale o soft da placa de video e depois no "gerenciado de dispositivo"os dispositivos da placa!Tire o CdRum de instalação e reinicie o PC, depois deixe ele tentar localizar os drives(sem o CD).ele tem que dar a mensagem de drives não localizados na qual ira ficar o sinal de exclamaçao no gerenciador de dispositivos.Dai é que você vai colocar o cd e atraves do explorer(feche o auto-rum se ele iniciar)abrar a pasta que tem o modela da sua placa(a minha era PV-BT878P+)mas ai é que tá o macete!!!instale a versão do soft que é p/Win2k, não me lembro direito mas acho que o nome da pasta era PV-BT878P+2K, o tecnico da loja onde eu comprei me disse que essa é a versão compativel com o WinXp.Eu fiz isso no meu e deu certo.Mas como te disse te ajudarei em parte pois na minha maquina funcionou uns 2 dias, agora toda vez que abro o programa ele começa a captura e depois de uns 30segs fecha do nada!!!Admito que estou s/saber o que fazer!mas de qualquer forma BOA SORTE!!! :-BEER
Link para o comentário

Caros Colegas!

Sou solidario a vossas lamentações, pude presenciar o mesmo problema com minha placa atual da Pixel View, estava pensando em trocar a placa mesmo. Mas gente, tentem usar outro software. Eu estou usando o Windows Movie Maker 2 do Xp para captura, olha somente através dele que eu consegui capturar o SOM junto ao Video. Com o soft da Pixel View neca de som... tentei de tudo. Mas dizem que existem novas atualizaçoes que podem ajudar, ou revisoes das placas que corrigem isso. Mas não poderia deixar de manifestar o meu descontentamento com a Pixel View em relaçao a esses problemas.... pois notei que não fui o único sorteado com essa "frustraçao".

Um cordial abraço

KunLan

Link para o comentário

Realmente esse soft é uma porcaria.....até pensei que a placa estivesse com problema.Neste fim de semana tentei as mudanças que me foram sugeridas

mas nada de solucionar.Quanto a atualização,o que vem no cd é até mais recente

do que consta no site.Lá tem a 10a e no CD tem a 10b....mas as duas são uma bela porcaria...nada de gravar o som.Acho que a solução vai ser partir para outro programa....só não sei qual seria melhor.

Link para o comentário

:-BEER Queria dizer a vou 6 que consegui fazer a captura usando o programa da placa e consegui tambem diminuir o tamango do arquivo usando um codec diferente cara ficou bão dimais da conta agora quanto ao tempo de 30sg na tela de configurções você coloca que não que marcar tempo de captura

Abraços :ph34r:

tomara que eu tenha ajudado

Link para o comentário

:bye: OI CAROS AMIGOS, EU RECOMENDO P/QUE COMPROU ESSA PLACA DA PIXEL-VIEW USAR O WINDOWS MOVIE MAKER DO XP, JÁ CONSEGUIR CAPTURAR E GRAVAR VIDEOS C/ELE TRANQUILAMENTE, O ###### É QUE SÓ TEM NO XP.MAS FUNCIONA DIREITINHO.JÁ TENTEI DE TUDO E ESSE SOFT DA PIXEL-VIEW não VAI(REALMENTE ELE É UMA #%*@!)QUEM TIVER A OPORTUNIDADE DE USAR EXPERIMENTE, PARA EDIÇÃO DE VIDEO ELE É BEM MAIS FLEXIVEL QUE O DÁ PIXEL-VIEW!!!! :-BEER
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!