Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crystal_soundfusion(tm)_cs4281 (código 10)


Marck11

Posts recomendados

Tenho a droga de uma crystal_soundfusion_cs4281_wdm_audio estava funcionando normal, formatei o pc umas duas vezes e a bentita parou de funcionar :mad:já fiz de tudo e nada adianta tenho o cd de instalação rodo ele a após a procura,vem a mensagem "não foi encontrado melhores drives do que o que estão instalados" fui no site do fabricante e só tem esses drives para dow "PW5026" é para o win 98,Me e 2000 dizem que funciona no XP mas p mim não ta funfando não:wacko:Uso o XP da assinatura.Estou usando minha onboard da realtek mas ela está com os conectores trazeiros azul e verde queimados e toda vez que reinicio o pc tenho que mudar as configurações e indicar o conector rosa como saida de linha.

Já desistalei a realtek antes de instalar a crystal,já fui no windows update,já tentei forçar instalação de drives "genéricos" e nada!já cogitei a possibildade de problemas físicos mas vi na net que muita gente tem o mesmo problema,só que não encontrei a solução!

bom se alguém tem uma luz...

aguardo ! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...