Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro 256 Mb Existe?

Renan Mendel

Posts recomendados

olá amigos, estou comprando um PC novo, e pensei em comprar uma Radeon 9600 PRO 128 MB, mas o vendedor disse que só tem a de 256 MB, porém não achei nada sobre ela, alguém poderia me dizer se ela existe mesmo? qual fabricante dela? e se possivel alguma foto da placa e da caixa..?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara realmente ela existe, mas não é muito boa. ela possue 256Mb de memoria porém as memos sao de menor qualidade, mais lentas, o que a deixa um pouco atras das 9600PRO 128Mb. ta valendo mais você pegar uma 9600PRO ou XT 128Mb, mas também se não conseguir não tem problema, ainda sim ela é uma otima placa, mas tenta fugir das GECUBE, sao as piores da serie 9600

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Não são só os modelos Gecube que são os piores na linha R9600, muito cuidado com a Powercolor, ela tem modelos da R9600pro de 256mb e 128mb de 400/400mhz, pior do que a Gecube R9600pro de 400/500mhz.

É bom sempre pesquisar antes de comprar qualquer coisa de informática, se não você acaba levando na cabeça. :muro:

Link para o comentário

Mas também não é paar tanto as Power color são mais caras que as Gecube e as saphire são ainda mais caras que a Gecube, por custo/beneficio para fugir das FX5600 que são bem piores vale a pena pegar uma Gecube mesmo. Ainda quando é mais dificel conseguir uma Radeon da Gigabyte, como aqui no RS.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bortoal@05 mar 2004, 16:15

Cara quanto você pagou nesta Radeon XT Celestia ? E de quem você comprou eu estou comprando uma so que da Gecube aqui so consigo Gecube é brincadeira.

paguei R$ 636,00... comprei na Info-X Brasil... www.info-xbrasil.com.br tem que ver com o vendedor se você consegue essa ai... essa é a primeira celestia que ele conseguiu... se for entrar em contato fale com o Vinicius, tem o icq no site

Link para o comentário

compra uma Radeon9600 XT da Sapphire...tá +ou- 589 na BuynPlay..mas dá um tempo, a loja tá com uns "probleminhas" de entrega e tal....espera até o meio do mês q eu acho q ela já deve ter se reestabelecido...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!