Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta você - Fase Do Bêbado

Akuma

Posts recomendados

Eu já postei no tópico fixo mas ninguém respondeu. E como não é pergunta realmente sobre o jogo, acho que pode ficar aqui mesmo.

É o seguinte: quando você joga a fase em que dirige bêbado no Play 2, a tela fica muito louca, embaçada, tipo um motion blur.

Já aqui no pc, a tela só fica esbranquiçada, perdendo toda a graça de uma das fases que eu acho uma das melhores no videogame, e que ficou chata no pc.

Eu gostaria de saber se é a minha placa de vídeo ou configuração, e se vocês jogam essa fase com a mesma qualidade do Play 2.

Se for assim pra todo mundo, vejam essa fase no videogame, e vocês vão entender a diferença de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@06 fev 2004, 20:24

Eu joguei aqui em casa e achei legal o efeito, ficou bem difícil de dirigir, pode ser sua placa de video ou alguma configuração...

Só pra explicar: difícil de dirigir pra mim também fica, a tela fica meio tonta, mas o problema é que visualmente ela só fica esbranquiçada.

Pior que eu não vi nenhuma configuração que tivesse a ver com isso.

você já viu no Play pra comparar?

E são efeitos que eu vejo com a minha placa no NFSU, porque ela suporta. Por isso eu queria saber se simplesmente não fizeram esse efeito no jogo para pc

Link para o comentário

Não sei qual esta missão do bêbado, acho q você está falando daquela missão que o Phil perde o braço numa explosão.

Aqui em casa o efeito é só uma tela esbranquiçada um pouco distorcida, inferior e mais fácil de controlar o carro do que na versão do PS2.

Isso não deve ser da placa de vídeo não, acho que a Rockstar modificou de propósito, pois tenho uma GF4TI e o efeito é inferior ao do Play 2 mesmo assim.

Link para o comentário

Postado Originalmente por EuklydeS@06 fev 2004, 21:39

Não sei qual esta missão do bêbado, acho q você está falando daquela missão que o Phil perde o braço numa explosão.

Aqui em casa o efeito é só uma tela esbranquiçada um pouco distorcida, inferior e mais fácil de controlar o carro do que na versão do PS2.

Isso não deve ser da placa de vídeo não, acho que a Rockstar modificou de propósito, pois tenho uma GF4TI e o efeito é inferior ao do Play 2 mesmo assim.

É essa mesma. Valeu pela informação. Se mais gente pudesse colocar resposta aqui pra termos certeza disso...

Link para o comentário

Postado Originalmente por aaarghhh@13 fev 2004, 02:01

cara sua PV com certeza é faz mais q um ps2....

e cara... você ta bebado!!!! tinha q embaçar mesmo!

:-BEER

Heh, a maioria das placas "dojemdia" faz muito mais q o PS2, mas precisamos louvar a competência dalguns programadores, vide o GTA, o Silent Hill 3, Fatal Frame, etc. Não ficam devendo nada a muitas VGAs top!

Link para o comentário

Que tem que ficar embaçada eu sei, e acho muito louco o efeito(no ps2). Sei que minha placa ganha do ps2, porque eu vi os efeitos dela no nfsu. Mas eu não cheguei a uma conclusão: a fase no pc é mal programada mesmo, ou é uma configuração errada no meu comp?

Quem já viu as duas versões pra comparar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!