Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa placa de video x bom preço+parcelamento


may_yannet

Posts recomendados

To afim de trocar meu note...Devido minha "necessidade" de boa placa de video x bom preço+parcelamento eu inicialmente to analisando note da DELL.

Qual desses é melhor, para jogos:

DELL Studio 14 = $2'399

Processador Intel® Pentium® T4400 (Dual Core, 2.2 GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Tela de 14'

Memória 3GB DDR3 1067MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada

OU

DELL Vostro 1520 = $2'098

Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Tela de 15'

Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido SATA 250GB 5400 RPM

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

O preço entre eles é grande (PRA MIM), ou seja, só escolheria o Studio se REALMENTE valesse a pena!

Procuro note para jogos (no momento o unico q jogo e q exige um pouco + é o the sims 3, mas quero um note q rode as proximas expansões, quem sabe o the sims 4, talvez outros jogos de simulação, os novos Settlers, etc). NAO PROCURO UM NOTE PARA Crysis, GTA, e esses jogos que exigem muito!

Aceito recomendações de outras marcas, desde que possa ser PARCELADO e o preço não ultrapasse uns $2'200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela ajuda gente, se eu puder, por enquanto, escolherei este!!

Para The Sims 3 e suas expansões e os Settlers mais modernos, esta placa se sairá bem?

Eu vou rodar (com bom desempenho) estes jogos no medio pelo menos?

Mais uma coisa, notes da Philco são bons? Nao dão muito problema? E super aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando muito sobre esse note e alguns consumidores dizem q em jogos ele aquece muito, alem do normal (coisa q o meu Acer também faz, tanto embaixo dele quanto o touch pad, q fica quase intocavel de estão quente), mas alguns dizem q se assemelha a outros notes nisso..

Vi também q quando se instala outro S.O., principalmente windows, nao se encontra BIOS atualizada, logo aparecem alguns problemas, sendo o principal o reconhecimento de apenas 2GB dos 4GB de RAM. porém vi q esses comentarios sao antigos, a maioria de 2009. Fui no site da Philco e TEM os drivers para XP, seven e vista..porém alguém sabe se dá pra encontrar e AONDE encontra a BIOS atualizada?

Quero dxar tudo pronto pro caso de pedir esse note, n quero mais dor d cabeça com notebook, ja chega esse meu Acer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando muito sobre esse note e alguns consumidores dizem q em jogos ele aquece muito, alem do normal (coisa q o meu Acer também faz, tanto embaixo dele quanto o touch pad, q fica quase intocavel de estão quente), mas alguns dizem q se assemelha a outros notes nisso..

Vi também q quando se instala outro S.O., principalmente windows, nao se encontra BIOS atualizada, logo aparecem alguns problemas, sendo o principal o reconhecimento de apenas 2GB dos 4GB de RAM. porém vi q esses comentarios sao antigos, a maioria de 2009. Fui no site da Philco e TEM os drivers para XP, seven e vista..porém alguém sabe se dá pra encontrar e AONDE encontra a BIOS atualizada?

Quero dxar tudo pronto pro caso de pedir esse note, n quero mais dor d cabeça com notebook, ja chega esse meu Acer...

May, tenho esse note desde outubro e posso t falar q todos esses problemas já foram sanados, basta ler o tópico dele q tem TUDO sobre ele, desde drivers atualizados até macetes para melhorar teclado e etc. Sobre aquecimento, mesmo ele original de fabrica, sem as modificações para aumentar a rotação do cooler, ele esquentava dentro do normal para um laptop com placa de video dedicada, com jogos pesados ela estabilizava em 88ºc + -. Sobre aquecimento d touchpad e carcaça, NAO OCORRE, você praticamente nem sente que ele está quente. No caso do The Sims 3 você vai rodar no HIGH com td no max e filtros se tiver como opção na resoluçao nativa com FPS muito bom, não garanto que ele crave 60FPS, mais acima d 40 FPS faz numa boa. Sobre a 4650 vs essas do Dell, a do PHILCO é + - 100 a 150% melhor. Opinião de usuario, mas gosto é gosto. A questão da BIOS, ela não esta desatualizada não, esta versão é a ultima, tanto que mesmo alterando para a BIOS do BenQ S57 não houve diferença nenhuma alem de habilitar o SRS Surround nativo.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@may_yannet

Tenho este notebook, esta história de 2GB + BIOS é pura mentira, ninguem teve isso cara..

Problema de aquecimento foi sanado, jogando Crysis aqui, 1366x768 - High - 2x AA a temperatura máxima que obtive foi 84º, a carcaça não esquenta, da uma olhada no review da minha assinatura ;D

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada no review e vi a solução pro aquecimento...Fiz a pergunta antes de olha-lo! hehehe

E os drivers q estão nesse review estão atualizados? Ou precisa instala-los e dps atualizar?

então se instalar os drivers disponiveis no seu review com um S.O. 32bits vai reconhecer os 3gb possiveis d reconhecer e instalando o 64 bits vai reconhecer todos os 4gb disponiveis no note, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May, tenho esse note desde outubro e posso t falar q todos esses problemas já foram sanados, basta ler o tópico dele q tem TUDO sobre ele, desde drivers atualizados até macetes para melhorar teclado e etc. Sobre aquecimento, mesmo ele original de fabrica, sem as modificações para aumentar a rotação do cooler, ele esquentava dentro do normal para um laptop com placa de video dedicada, com jogos pesados ela estabilizava em 88ºc + -. Sobre aquecimento d touchpad e carcaça, NAO OCORRE, você praticamente nem sente que ele está quente. No caso do The Sims 3 você vai rodar no HIGH com td no max e filtros se tiver como opção na resoluçao nativa com FPS muito bom, não garanto que ele crave 60FPS, mais acima d 40 FPS faz numa boa. Sobre a 4650 vs essas do Dell, a do PHILCO é + - 100 a 150% melhor. Opinião de usuario, mas gosto é gosto. A questão da BIOS, ela não esta desatualizada não, esta versão é a ultima, tanto que mesmo alterando para a BIOS do BenQ S57 não houve diferença nenhuma alem de habilitar o SRS Surround nativo.

o/

então você esta completamente satisfeito com o note? E o som? Atrapalha muito?

As vezes quando vou ver um filme/serie no meu Acer, mesmo com o som no maximo, fica baixo...Tenho medo d, se adquirir esse Philco, usando ele com o som abaixo d +- 75% (porque acima disso dizem q fica travando), seja mtoo baixo..

Hm fico mais animada em saber q vai rodar The Sims 3 no HIGH..Meu note roda The Sims 3 td no LOW lagando pra karambaaaaaa >.<"

obrigada pelo esclarecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você esta completamente satisfeito com o note? E o som? Atrapalha muito?

As vezes quando vou ver um filme/serie no meu Acer, mesmo com o som no maximo, fica baixo...Tenho medo d, se adquirir esse Philco, usando ele com o som abaixo d +- 75% (porque acima disso dizem q fica travando)

Hm fico mais animada em saber q vai rodar The Sims 3 no HIGH..Meu note roda The Sims 3 td no LOW lagando pra karambaaaaaa >.<"

obrigada pelo esclarecimento

Olha, se eu t falar q em filmes e arquivos de video o problema do som nao se manifesta, da pra usar em 100% q nao laga o vide nem nada. Mas te adianto q o som dele mesmo em 75% é mais forte q o som da maioria dos notes em 100%, meu padrasto tem um Dell Latitude q é top de linha, custou 6.000,00 e o sm do PHILCO engole o dele. Minha mae e minha namorada tem respectivamente um HP compaq e um ItauTec, quando ligo o som do PHILCO nem sei se o deles ta ligado ou não, é absurdo. Pra filmes, videos e series vai tranquilo q cumigo, até agora, nao apresentou nenhum problema. Note recomendadissimo !!!!

OBS: Se for pegar no extra compre por telefone q consegue desconto no preço do site !!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..Nao sabia q o som de um note podia ser estão potente...Eu sabia q o meu nao é aquelas coisas, mas n imaginava q um note poderia ter um som decente!

Se em arquivos de video ele nao dah problema em 100% é só em jogos então?

No site do extra, dsd hj d manha, esta com desconto...ontem saia por uns 2'299 e hj esta saindo por 2'092.

você acha q por telefone sai mais barato q essa promoção do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Philco é um bom produto, eu quase comprei ele, acabei ficando com um Gateway P7805 porque não necessito de mobilidade.

com certeza a unica coisa que chateia no philco é você ter que seguir os tutoriais para resolver esses probleminhas, mas é um produto com garantia de 1 ano e isso conta muito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando o site notebookcheck e fui dar uma olhada nos notebooks q contem a mesma placa de video do Philco PHN 15008. Olhei varios e encontrei este: HP DV6-1360US

Processador: Intel Core2 Duo Processor P7450 2.13 GHz; Memória cache: 3MB L2

Memoria: 4GB DDR3 System Memoria(Expansível 8GB)

Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4650 (M96)

Hard Drive(HD): 500GB (7200RPM)

Tela: 15.6" Diagonal High Definition HP LED BrightView Display (1366x768)

Wireless(Rede Sem Fio): Intel WiFi Link 1000BGN

Porta Externas: 5-em-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

4 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 4th port shared with eSATA

2 Headphone out

1 microphone-in

HDMI

1 VGA (15-pin)

eSATA + USB 2.0

1 RJ-11 (modem)

1 RJ -45 (LAN)

1 notebook expansion port 3

1 IEEE 1394

irewire (4-pin)

1 Consumer IR (Remote Receiver)

Camera: HP Webcam 1.3MP com microfone digital

Dimensoes: 14.9" (L) x 10.15" (D) x 1.33" (min H)/1.61" (max H)

Peso: 2.88Kg(6.34 lbs)

Coloquei em negrito as especificações que sao melhores do q as do Philco PHN 15008.

O menor preço que encontrei foi na loja virtual Santa Efigenia por $2'150. Acredito q nao seja possivel parcelar (o que é uma imensa desvantagem)

Teoricamente é um note melhor q o Philco PHN 15008 (estou equivocada?!), porque não vejo tantos comentarios sobre ele?

o que acham desse notebook, comparado ao Philco PHN 15008?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida esse é bem melhor que o Philco, porém não tem garantia no Brasil por ser importado.

Essa 'loja' da Sta Efigênia que você encontrou, provavelmente foi atraves daquele site que mostra as lojas ali da região e grande parte dessas lojas somem ou mudam de lugar, o que não expira confiança nenhuma.

Resumindo é Roleta Russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HP, SIM, é melhor que o PHILCO, porém, nem estão melhor assim. Se a 4650 for de 1gb, ela terá desempenho pior, pois ela seria = as dos Sonys FW, com clocks 450/600 contra 550/700 do PHILCO, sendo que 512mb para essa resoluçao SOBRA memória. Sobre as DDR3, você só sentira diferença na autonomia da bateria e uns 5... 10% a mais d banda de memoria, mais nao devido a elas serem DDR3(desempenho), mas pelo processador ter FSB 1066 contra 800 do philco, pois mesmo o processador sendo FSB1066, uma DDR2-800 em Dual-Channel já atende e sobra banda de memoria... Se fosse um i3/i5/i7 que tem o QPI, ai sim você utilizaria TODA a banda de memoria a mais q as DDR3 oferecem, neste caso q é um processador serie Core 2, nao vejo vantagem alguma alem d uns 5 ~ 10min a + de bateria pela tensão menor.O grande diferencia ai está no HD, pois é bem maior e o q conta mais 7200rpm, isso você sentirá muita diferença em relaçao ao PHILCO q é 5400rpm. No mais seria essas as diferenças, nd GRITANTE q você possa falar "MTOOO MELHOR, PASSA POR CIMA DO PHILCO!!!" se é que me entende. Nao falo isso porque possuo um, mas sim porque sei o que eu estou falando.

Qualquer duvida nao deixe de perguntar !

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada biss! Esclareceu bastante!

Mas realmente ainda fico com o Philco...

Esse HP é interessante, até escolheria ele, pois acredito q ele não tenha o problema do som q o Philco tem e nem o problema q o extra vem apresentando de mandar notes usados, mas não encontrei nenhuma loja virtual q parcele como o extra faz. então eu ainda pretendo comprar o Philco quando renovar o estoque do extra ^^

Eu vi ALGUMAS pessoas dizendo q o seu Philco não está com problema no som, q funciona corretamente em 100%...Por outro lado, aqui no forum responderam uma pergunta minha e disseram q realmente ele funciona corretamente durante ARQUIVOS DE VIDEO e dá as travadas durante jogos.

Afinal, tem gente q recebeu um notebook sem o problema do som ou simplesmente se confundiram, porque funciona durante video?

Se há pessoas q recebem ele sem problema, foram nesses ultimos lotes vendidos ou não tem relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha may, como o problema do som nao afeta todas as aplicações que se utilizam de som, não é de estranhar q pessoas q utilizam apenas os aplicativos em que o som não apresenta travamentos falarem que o deles não tem problemas, mas acredito ser um problema geral dos PHILCOS mesmo. Tem um "esquema" que falaram q "resolve o problema, falo isso pois é uma opção nas configurações de audio, mas o que ela faz é apenas limitar o volume do som, ou seja, com essa opção ligada o volume do lap em 100% ficaria = ao volume sem a opção em 70 ~ 80%, apenas mascarando o problema. Pra mim isso não esta sendo nenhum problema e tambem pretendo fazer um upgrade para um HD de 500GB 7.2k rpm muito em breve, pois esses HDs de 5.4k são muito demorados no carregamento de programas.

Isso que você falou é o que está fazendo muita gente optar pelo PHILCO, 12x S/ JUROS !! Eu por exemplo só poderia pagar parcelado também. Mtos falam em Powernote ou Gateway, com ctza a qualidade em geral dos aparelhos deve ser mesmo melhor, mas ou é 3.000,00 a vista, no cascalho ou em até 24x no financiamento com 1000% de juros, ou seja, na época em que comprei o meu, fazendo da mesma forma com o PowerNote ele sairia a bagatela de 4.000,00 em 12x... Se precisar de mais alguma informação estou a disposição.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até onde eu sei, no MEU caso eu só tenho problemas quando deixo ele como "rádio" tocando minhas playlist no volume máximo (e mesmo assim não são todas as musicas que dão problema) e no jogo GRID, só. Sobre o HD, um de mesma capacidade que o do PHILCO, 320gb, com mais cache e 7.2k rpm deve tar na faixa d 200,00 ~ 300,00.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu adquirir esse Philco pretendo dxar meu note atual (Acer 5520-5351) com minha mãe..N sei se ela vai usar, porque já tem um desktop, mas preciso dxa ele no jeito...E outra, até meu Philco chegar, vou ter q continuar com este, e tá bem difícil usa-lo (em quase tudo q faço ele da muito lag).

Ele tem apresentado uns probleminhas chatos +- desde Janeiro!

Criei um topico..Se alguém puder ir la me dar uma ajuda, ficarei muito grata!

http://forum.clubedohardware.com.br/acer-fica-muito/802114?p=4295030#post4295030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...