Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invision - Forum

J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Claro que tem!!!

Primeiramente, cheque suas setagens de CHMOD no servidor (confira com os do texto do Install Guide do IBF).

Após isto, basta fazer o download de um pack de tradução e enviá-lo à pasta: archive_in

Em seguida, acesse o Admin CP do IBF.

Acesse a sessão Import Language na categoria Languages.

Selecione o pack e clique em Import!

Para conseguir packs de tradução, consulte o site oficial do Invision Team...

Para o pack em Português, aproveite que eu gerei a tempos atrás um pack para download no Fórum da WMOnline: http://forum.wmonline.com.br/archive_out/l...ês_-_Brasil.tar

O pack é de minha autoria.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente voce vai achar o adminCP traduzido... eu comecei a traduzi-lo a algum tempo, mas acabei parando... se quiser traduzir o menu da administração, edite os arquivos que estão na pasta SORCE/ADMIN ... cuidado para não alterar parte da progamação, você precisa conhecer um pouco sobre programação para conseguir identificar o que é apenas texto.

Agora, quanto ao tamanho do avatar, não o vejo redimensionar avatares menores para o tamanho maximo, apenas o contrário.

Mas vou verificar.

Link para o comentário

Percebe,

Se voce quiser posso te enviar o AdminCP parcialmente traduzido e não revisado que tenho, é a versão 1.3 Final... Assim voce pode ter uma ideia de como funciona e depois continuar com as traduções de onde eu parei.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!