Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assombração !

Visitante

Posts recomendados

E ai galera,

Estou com o seguinte problema, e gostaria que me ajudassem: tenho um Athlon 1.2, com uma board PC Chips, com video on board, 512 mb mem RAM, um HD de 20 gb e um monitor Philips. Há uns tempos atras, ele começou a apagar. Eu estava usando o computador e de repente, o monitor apagava, mas o led ficava aceso. Ai eu dava uma mexida no cabo de video e no cabo de força, e ele voltava. E isso começou a acontecer cada vez com mais freqüência. Então enviei o meu monitor para a assistencia. Enquanto ele estava lá, peguei um outro monitor de backup, e nesse acontecia a mesma coisa, mais intenso ainda. Troquei minha placa de video, e o problema continuou. Troquei o meu estabilizado: não mudou nada. Então quando meu monitro voltou da assistencia, o problema havia desaparecido, só que agora ele está voltando aos poucos. Bem raramente acontece isso. Será que alguém sabe me dizer o que está contecendo, pois estou com medo de pagar uma manutenção no meu monitor novamente ... !

Valeu galera ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiencia com hardware, eu diria que seu problema deve ser no seu video integrado da placa mãe. Quando você "trocou a placa de video", você desabilitou a on-board e colocou uma off-board? (isso lhe garantirá que o problema não é com o vídeo.) Sua fonte é de quantos Watts? Pode estar ocorrendo alimentação insuficiente (já aconteceu comigo). Espero ter ajudado...

[]´s

Ricardo Domiciano

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

já vi muito desses problemas, no meu caso era solda fria do monitor. você levou para a assistência mais ainda não encontraram todos os problemas. Me responda se quando você dá uns tapas ele volta a funcionar??? Isole os problemas se isso acontecer. Coloque o monitor no chão ou em outra mesa que não esteja a cpu e dê uns tapas no monitor. se ele retornar imagem o problema e de solda fria que terá que ser refeita em alguns de seus componentes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!