Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Jà Usou Emulador De Neo Geo

carlosd

Posts recomendados

Postado Originalmente por carlosd@08 fev 2004, 11:58

bem eu baixei o emulador do neo geo chamado neo ragex

e baixei a rom de sengoku3d, bem eu baixei recentimente, ainda não testei para ver ser é bom, mas queria opiniões sobre alguém que já usou esse emulador ou

outros e se gostou. vamos postem!!!

Eu usei muito o Neo RageX nos meus tempos de Win95/98. Ele é um bom emulador, mas com muitas poucas opções de ser configurado.

Atualmente eu uso o Winkawaks que eu acho um excelente emulador pois ele possui várias opções de configuração e é bem funcional. Sem contar que além das roms de Neo-Geo ele roda roms de arcade da Capcom baseadas nas placas CPS1 e CPS2 (Street Fighter Alpha/Zero, Marvel vs Capcom, Darkstalkers,etc...).

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@08 fev 2004, 12:55

ei,  eu queria  perguntar como configura o neo ragex e o winhaws, por favor me ajudem, eu não consigo configurar esses emuladores, o neo ragex, não consigo configurar os controles e o winhaws não consigo emular os jogos. se alguém poder me ajudar, espero respostas.

Para quem está começando o NeoRAGEX é a melhor opção. Ele é bem simples de configurar.... Quando você estiver mais esperiente, pode usar os emuladores com mais recursos, como: kawaks, FBA, MAME e Nebula. B)

Você pode encontrar um tutorial bem explicado em: AWP depois você vai em: Help/Tutoriais e depois em: GUIA NEORAGEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!