Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Cooler GTS 250


Posts recomendados

Configuração :

Intel Core 2 Quad Q8400

Corsair 4GB ram 800Mhz

NBGTS250-1GMU-F

CMPSU-450VX

Cooler Master Elite 335 c/ 2 Fan 120mm

CD/DVD

HD 320 GB

Moro em Natal-RN e gostaria da recomendação de um cooler para minha placa de vídeo e o esclarecimento de umas dúvidas.

1ª Jogando Bad Company 2 -- 1280x768 com os graficos High, AA 4x, estou pegando temperaturas em torno de 75º +/- (com temp ambiente de 31º) e gostaria de saber se realmente se faz necessário uma troca de cooler.

2ª Uma placa de vídeo mais refrigerada terá um tempo de vida maior ?

Estava olhando na internet e vi este cooler : http://www.arctic-cooling.com/catalog/product_info.php?cPath=2_&mID=101

Me recomendariam este?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, recomendo baixar o EVGA precision e aumentar a velocidade do cooler da VGA quando joga coloque uns 90% e quando não usa o pc ou orkut msn e etc deixe 60%.

O EVGA funciona em placas da XFX também uso e recomendo.

Se não achar ele pra baixar ou tiver alguma dificuldade me manda uma Mensagem privada com seu e-mail que mando para você.

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em trocar o cooler ou refrigeraçao da vga, faça como o dito, e ajuste a rotaçao do cooler original dela.

A maioria dos coolers usado nas GTS 250 sao suficientes pra manter as temperaturas das mesmas abaixo de 80 graus.

Se mesmo assim tiver insatisfeito, eu recomendo o Zalman VF 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...