Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para criar Avatares em 3D


Posts recomendados

^_^ Olá gente, eu estou procurando um programa para criar avatares em 3D, eu ainda estou treinando animação 3D com programas 3D, mas vou fazer uma animação um dia.

Mas eu estou criando jogos, ainda estão em desenvolvimento através de um programa chamado Engine001, é um jogo simples, mas bem grande, e eu pensei em criar report's em um blog que se trata justamente desse jogo, que se chama Extermínio Mundial - GH1 Forces, na qual o personagem Alex Allahn (de nome original, Alexandro Allahn) é submetido à missões fora de sua zona de posto avançado, pelo então comandante de GH1, Daniel Grown, e pensei em criar report's que aparecia a imagem 3D dele em um canto, e as informações ao lado, pelo qual ele reporta sobre a Corporação Secron (responsável pela contaminação mundial, junto à corporação Izanagi). Eu tentei modelar o rosto dele justamente para criar esse report, mas não saiu bem (_(

Então, vocês conhecem algum programa para criar avatares 3D (pra mim aproveitar e criar um para meu perfil neste fórum)?

Obs.: Meu sistema operacional é Windows XP, de 448 MB de Ram, mas se acharem de outro podem colocar.

valeu gente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...