Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o ícone "remover hardware com segurança" do windows 7


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema com o windows 7, e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

É o seguinte, o icone de remover hardware com segurança que fica ao lado do relogio parou de funcionar, para eu poder remover um hardware, tenho que ir em meu computador, clicar com o botao direito do mouse no icone do dispisitivo usb e mandar ejetar.

Alguem sabe como consertar esse ícone ao lado do relógio.

obs: o icone não desapareceu, ele continua lá, porém quando clico em cima dele, não acontece nada, será algum erro de .dll?!

aguardo resposta,

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se digitando esse comando te ajuda no executar :

RunDll32.exe shell32.dll,Control_RunDLL hotplug.dll

se sim , botao direito no desktop ,escolha novo , e na sequencia atalho , ai cole esse comando e siga as instrucoes , ai no final tem um atalho pra compensar o icone que nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

ja tentei isso ja! o icone é criado normalmente, porém não tem como utilizá-lo corretamente.

estou em dúvida se o motivo do icone ao lado do relogio parou de funcionar, por causa de alguma dll ou registro.

estou desesperado pra descobrir essa parada.

rs

mais de qualquer forma, obrigado pelo tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte...

eu tinha windows vista... funcionava beleza!!

passei para windows 7, uma semana ele funcionou beleza.....depois de repente ele parou de funcionar.

baixar anti-virus e anti-spyware achando que poderia ser algum virus ou registro corrompido, mais nada deu certo!!

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte...

eu tinha windows vista... funcionava beleza!!

passei para windows 7, uma semana ele funcionou beleza.....depois de repente ele parou de funcionar.

baixar anti-virus e anti-spyware achando que poderia ser algum virus ou registro corrompido, mais nada deu certo!!

=/

Olha, sei que é uma coisa boba, mas você consegue restaurar o sistema pro dia em que o Icone funcionava?

se acaso não der, sei lá cara, tenta formatar novamente :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

excelente aplicativo, porém só estou tampando o sol com a peneira!

gostaria mesmo de resolver o problema e não ignorá-lo.

Mas essa ferramenta me atende perfeitamente, obrigado!

mas se puder me ajudar a resolver o problema, eu até pago um refrigerante!!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

excelente aplicativo, porém só estou tampando o sol com a peneira!

gostaria mesmo de resolver o problema e não ignorá-lo.

Mas essa ferramenta me atende perfeitamente, obrigado!

mas se puder me ajudar a resolver o problema, eu até pago um refrigerante!!

hehe

ta , legal , mas e o que o ualasse te recomendou , foi feito , funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

CARA !!

usei a dica do colega lá de cima (do atalho na área de trabalho) e após feito isso "puxei" o atalho criado pro lado do relógio... e...

voltou o ícone antigo !!

agora como eu deixei ativo o ícone nas propriedades da barra de tarefas, só espero que quando eu reiniciar (um dia desses...) ele não desapareça. Mas, se precisar de novo, o ícone tá na área de trabalho ainda

uso o XP 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...