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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
afant

Dell não entrega o produto - o que faço?!

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Sou novo no forum, será que alguém poderia me orientar

Comprei um laptop Dell no dia 22/3/2010, paguei, avista, dia 23/3/2010 e

até hoje; 29/4/ 2010 não recebi o produto. Já liguei dezenas de vezes para

o atendimemto ao cliente e ninguem resolve nada, apenas dizem que está com

a transportadora. Que atitude devo tomar? Obrigado

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O prazo de entrega que eles te deram já estourou? Se sim, Siga esta ordem:

Reclame Aqui e aguarde uns 2 dias por resposta.

Se não derem resposta, PROCON.

Se ainda assim não resolver, JEC (Juizado Especial Cível).

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o atendimemto ao cliente e ninguem resolve nada, apenas dizem que está com

a transportadora. Que atitude devo tomar? Obrigado

Ligue novamente para a dell. Pergunte qual transportadora ela utilizou, depois peça o numero de telefone da empresa transportadora e o numero de rastreio. E entre em contato com a transportadora.

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