Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade pra saber que placa mãe é essa!


jimmypagelf

Posts recomendados

eae galera, tô ajudando uma amiga a "melhorar" o pc dela, coloquei o cpu-z e vi q a placa mãe é = phitronics p7145GC -M+ ECS

naõ achei essa placa em nenhum lugar, presciso trocar a memória dela ( é DDR2) só q tenho q saber mais sobre a placa mãe, e naõ tô afim d ter q abrir o PC dela por agora.

lembrando q é um positivo, se não me engano... é PC simples, presciso só colocar a memória, mais quero saber se ela tem dois slots pra memória, se alguém souber, me ajude ai, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incialmente, recomendo que utilize o Everest Ultimate (Download). Com ele, você consegue mais informações.

De qualquer maneira, PCs da Positivo e outras, costumam utilizar placas "genéricas", isto é, compram placas de empresas fundo-de-quintal que compiam o projeto de outras placas, assim como essa p7145GC -M+ deve ser semelhante a uma ECS, por exemplo.

Se não obtiver sucesso com o Everest, só abrindo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...