Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speed Strean 4200


tenebrios

Posts recomendados

Tenho um modem da Simens SpeedStream 4200 e ele tem uma entrada usb e como eu tenho so uma placa de rede e precisava fazer uma rede entre o meu pc e o not pensei assim vou substituir o cabo de rede pelo o usb e o uso o cabo de rede pra ligar no meu pc ate o not e deu certo (eu acho porque neim mexi tanto) ai quando fui voltar ao normal usar o cabo de rede pra ligar no modem e no pc a Luz Ethernet acendeu porém nao tinha conexão com a Internet tipo a luz acesa junto com a DSL porém os sites nao abriam como se nao tivesse conexão o q eu devo fazer?? num outro topico q eu criei me perguntaram se quando troquei os cabos ele tava ligado a resposta é sim depois mandou perguntaram se eu pelo menos executei:

Código:

ipconfig /release

Código:

ipconfig /renew

???

a resposta tambem nao executei antes de trocar os cabos mas depois executei e nao deu em nada quando o modem tava ligado mas quando boto o cabo de rede nao da pra executar estes codigos

nao sei se tem interferencia mas tenho o windows xp com Serve pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...