Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PS C4280 - "Cartucho de impressão danificado/ausente"


Posts recomendados

Essa é a mensagem que ocorre com TODOS os cartuchos.

:mad::angry::mad::angry:

LIXO essas impressoras HP. Lentas todavida, Fica uma meia hora "calibrando", ao ligar, sempre, se eu estiver com pressa pra imprimir alguma coisa, é melhor eu ir na rua, no bureau digital pra imprimir, que lá eu perco menos tempo. Estou tendo problemas SERÍSSIMOS com os cartuchos. Sendo novos, remanufaturados, piratas, recarregados, etc, ela só reconhece quando quer, e isso ocorre em 5% das vezes que preciso dela. meu modelo é o Photosmart C4280 e eu tô quase jogando ela pela janela de casa. já foi pra manutenção 2 vezes, em lugares diferentes, e os técnicos dizem que não tem problema nenhum nela.

nem vim aqui postar para obter solução desse problema, pois a impressora está quase voando da janela mesmo. Claro que, se houver solução seria bom, pois daria essa solução nela e a venderia a preço de banana. Eu abri esse tópico mesmo, com o objetivo de fazer propaganda negativa da HP mesmo. está horrorosa.

Saudades da minha Multi Lexmark X-75, que imprimia até debaixo d´água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou na mesma decepção e acesso de fúria:cool:... se eu pudesse, jogava na cara da HP a porcaria dela e queria meu dinheiro de volta.:huh:

A minha também é uma lentidão para imprimir, pois sempre aparece "cartucho danificado ou ausente" ou "preparando para alinhar cartucho".:huh:

Seja original ou não, é sempre assim... não sei mais o que fazer...

Faço milhares de "alinhamento" mas a mensagem continua aparecendo.

Limpo cartucho, jogo cartucho fora... mas a mensagem "cartucho ausente ou danificado" continua aparecendo.

Decepção e muita raiva.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...