Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcus009

Pessoal da uma força AQUI

Recommended Posts

Acho que estou na area certa pra fazer isso mais vamos lá

Sou daqui do Espirito Santo mais precisamente de Cariacica/Campo grande fui em uma loja aqui perto de casa a Company informatica chegando la falei que queria uma cpu pra jogo só a cpu e q eu tinha 1450 reais pra gastar.

Ai me deu o seguinte orçamento

Processador: ATHLON II X2 240 2.8GHZ 2MB

Placa mãe: ECS 780GM Black Edition AM3

Memoria: 2x 2048MB DDR2 800MHZ

HD: 320 SAMSUNG SATA II

PLACA DE VIDEO: RADEON HD3200 128 BITS DDR2 800 MHZ 1024MB

DRIVE CD/DVD: DVD RW 22X SATA

Mouse,Teclado,caixas de som e o monitor da lg20 w2043S

Tudo sairia 1430

Ainda perguntei pra ele se essa configuração dava pra pelo menos jogar um crysys ele falou que dava até ai tudo bem.

Até ai tudo bem chegou no dia da entrega tudo certinho e tal ai liguei o pc e tal ai ja estava instalado o street fighter 4 botei pra rodar ai ta rodando com o maior lerdo ai eu:- po como q ta lerdo assim sendo q ta uma placa de 1gb no pc ai fui ver nem placa de video tinha ai liguei pra la e eles falaram q essa placa mãe usa um sistema de CROSSFIRE ai ta bom mais nem perguntei porque q tava lerdo ai fui olhar a placa mãe e ela n tem nada a ver com a Black edition ela é uma 780gm AM3 só q n é black edition olha como q ela é.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetailPhoto.aspx?DetailID=943&LanID=0 pessoal preciso da ajuda de vocês tenho q ir la segunda feira ou amanhan resolver isso ai preciso chegar lá com alguma justificativa abraço pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os Jgos vão ter Baixo FPS mesmo porque voce esta usando uma placa de video On-board e esses 1024 sao compartilhados, uma placa de video on dessas nao consegue rodar Crysis

esse vendedor deve estar muito mal informado(ou tentou empurra qualquer coisa)

Sistema crossfire a grosso modo, sao duas placas de video Trabalhando juntas

Hybridcrossfire a placa de video On funciona junto com a off

se quer recomendaçao de uma placa boa e barata creio que a HD4770 ou 4670 serao perfeitas

Editado por Gigantor

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do + essa placa mãe acho q n é a ECS780 Black edition AM3 q ele falou

Então no caso eu teria q colocar uma placa de video nesse pc e ainda comprar um fonte xD o cara me passou a perna será q tem como pegar o dinheiro de volta? o PC CHEgou aqui em casa ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

se você abriu o pc, acredito que tenha perdido a garantia...

+ se por acaso eles verificarem que houve realmente um engano, te deram o pc errado, sei la, ai vai da honestidade da loja em fazer a troca mesmo com o lacre de garantia violado...

você poderia pesquisar melhor antes de sair comprando assim sem saber, aqui no forum tem bastante gente que pode te ajudar com montagem de maquinas otimas pra jogos

ai fica melhor você ir na loja já sabendo o que você quer...

eu sou de vitoria - es, nas segundas se nao me engano sai o caderno de informatica no jornal A Tribuna, quase sempre tem alguma coisa boa lá, da uma olhada ;D

Compartilhar este post

Link para o post

beleza n violei o lacre n pode deixar ainda ta na garantia

xD valeu abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AE a unica coisa q eu posso fazer agora é pedir pra eles verem se é essa mesma placa mãe que ta no orçamento e ve o que eles podem fazer por mim sobre a placa de video pois essa pc meu ele é bom mais só falta a placa de video descente e ver se é a placa mãe certa valeu PESSOAL PELA ATENÇÃO E DESCULPE O INCOMODO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais