Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V8 ou CNPS 10x Extreme?


Posts recomendados

Bom galera, o título já explica tudo..

Segue minha configuração(vou comprar em +- 1 mês):

MoBo: P7P55D DELUXE

Processador: i5 750 box

Cooler: ??

Ram: Kingston KHX1333C7D3K2/4G Box

Dissipador p/ Ram: Akasa AK-171

HD: Seagate Barracuda 500gb 7200rpm ST3500418AS

VGA: XFX HD5770 DDR5 HD-577A-ZHFC

Fonte: C3 Tech 750w PSH-750V

Monitor: Samsung 22" FULL HD SyncMaster P2270H

Gabinete: HAF 922

resumindo, o 10x extreme é R$100 mais caro que o v8, porém existe uma dúvida minha se o v8 suporta LGA 1156.. se suportar eu prefiro o v8, pois nao pretendo fazer over muito alto, e é mais barato.

e sobre a RAM.. (aproveitando)

vejam se eu entendi corretamente: esse modelo especificado acima, quer dizer 2 pentes de 4gb cada? ou 2 pentes de 2gb cada QUE FORMAM 4gb?

pois eu quero somente 4gb de RAM.. então precisaria saber disso pra nao exagerar na compra..

É isso ai galera.. essas sao as minhas duvidas..

agradeço a todos ai que entrarem e eventualmente responderem.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é .. voltei a pesquisar aqui.. e vi muitos links na maioria deles oficiais, que diziam que o v8 tem suporte a LGA 1156..

mas se nao vier na caixa o adaptador tem como comprar, vi isso tambem ^^

mas e isso.. quanto à memoria RAM eu ja resolvi..

e só por falar mesmo.. vou trocar a p7p55d Deluxe por uma Mazimus III Gene.. MAIS BARATO! asuuhsa

incrível rs

mas é isso ae, dúvida exclarecida!

obrigado ai leonardo

[Pode Fechar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também estou pensando em comprar o CNPS 10x Extreme, vi muita gente falar que ele é melhor que o V8.

Eu tenho um V8, mas como migrei de plataforma (775 pra 1156), e eu havia comprado meu cooler antes de sair o i5, o mesmo nào veio com suporte para o socket 1156, o que obrigou a usar temporariamente o cooler box (lixo).

E como não consegui encontrar o suporte pra vender aqui no Brasil, achei melhor vender meu V8 e comprar este Zalman, que pelo que pesquisei, ele é melhor que o V8.

Mas então, quero saber a opinião de vocês.

Detalhe, o V8 é uns 30 reais no máximo mais caro que este Zalman. ;)

Fico no aguardo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em comprar o CNPS 10x Extreme, vi muita gente falar que ele é melhor que o V8.

Eu tenho um V8, mas como migrei de plataforma (775 pra 1156), e eu havia comprado meu cooler antes de sair o i5, o mesmo nào veio com suporte para o socket 1156, o que obrigou a usar temporariamente o cooler box (lixo).

E como não consegui encontrar o suporte pra vender aqui no Brasil, achei melhor vender meu V8 e comprar este Zalman, que pelo que pesquisei, ele é melhor que o V8.

Mas então, quero saber a opinião de vocês.

Detalhe, o V8 é uns 30 reais no máximo mais caro que este Zalman. ;)

Fico no aguardo.

Abraços.

30, 40 reais mais barato que o Zalman xD, 240 na just

to pensando em pegar um também, fui na loja o cara me falo que ele se compara ao v10, nao sei se o cara tava afim de me inrola haushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30, 40 reais mais barato que o Zalman xD, 240 na just

to pensando em pegar um também, fui na loja o cara me falo que ele se compara ao v10, nao sei se o cara tava afim de me inrola haushauhsa

O V10 é melhor que o v8, sem comparação, só nào acho que vale o preço que está no mercado, pois ele não tem todo o desempenho que o preço tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...