Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung P2470HN: Audio do Windows


Rodrigo di Campi

Posts recomendados

Fala rapazeada,

Preciso de um help dos experts e abaixo descrevo meu problema:

Problema: Audio nos alto-falantes do monitor LCD Samsung P2470HN

O que acontece:

Os alto falantes são ótimos. O som é nitido, porém, só consigo utiliza-los em modo TV (canais de televisão) e o tradicional som do Liga/Desliga do equipamento. Quando executo o Windows Media Player, o qualquer som do windows (jogos, videos, youtube etc) o som no Windows não é detectado nos alto-falantes do monitor. O estranho é que o som do windows é detectado apenas no fone de ouvido. Logo, estão funcionando perfeitamente.

Tenho uma certa inconveniência, pois quando vejo DVD's, videos, até mesmo paginas do youtube ou games, sou obrigado a colocar o fone de ouvido, pois no windows, nao obtenho exito no som dos alto-falantes.

Pergunto: O que pode estar havendo? Porque os alto falantes detectam apenas o som da TV e nao detectam o som do windows? Eis a questão. Alguém saberia desvendar este mistério?

Configurações:

Monitor: Samsung SyncMaster P2470HN LCD TV

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits

Placa-mãe: ASUS P7P55D PRO

Placa de video: Onboard

Driver de som instalado: 6.0.1.7500 (disponivel no site da ASUS - baixado em 01/mai/2010)

Obrigado galera. Fico no aguardo de uma possivel solução. Abraçãooo à todos. valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! colega Rodrigo, a saida de som do seu PC é a verdinha (onde você pluga o fone de ouvido), não sei como é as entradas de som de sua Tv, mas você pode utilizar um cabo como o da figura abaixo:

img?s=MLB&f=41317621_8545.jpg&v=P

A ponta indicada como P2 é a que você conectará na saida verde de seu PC, e a ponta que esta indicada como RCA é a ponta que você conectará em seu Tv/Monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Coordenador

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...