Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Pastor Evangélico acabando com os meus crédtos TIM


Posts recomendados

Eu não sei se é aqui o lugar certo pra reclamar sobre isso, mas eu estou revoltato porque faz 10 dias que eu comprei um celular e está vindo uma mensagem de um maldito pastor evangélico que é oprimido em trocentas partes do mundo e consome 0.25 centavos de crédito a cada mensagem que meu aparelho recebe. O que eu devo fazer pra solucionar o problema?

Edit: Eu liguei no SAC da TIM e o atendente disse que iria solicitar o cancelamento das tais mensagens do padre evangélico pra mim. Se isso será concretizado, só saberei depois, quando perceber que não receberei mais mensagens. Antes de ligar pra lá, eu bloqueei o endereço pra não receber SMS e MMS. Espero que ajude, de alguma forma. Mas... seria isso vírus de celular ou o que? Porque, se for virus, isso se resolve com um simples bloqueio no celular ou com solicitação de cancelamento do envio de mensagens por conta da operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...