Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas só aparece gestão de energia


Posts recomendados

Hoje fui abrir o gabinete para limpar, como não manjo nada da parte técnica resolvi não tirar nada do lugar e limpei as peças com cuidado usando um pincel. Depois conectei tudo certinho (inclusive tentei desconectar e conectar novamente os fios do monitor) e só aparece gestão de energia com uma luz laranja acesa no monitor, quando carregou tudo ai sim aparece a tela de boas vindas do windows. O problema é que antes mostrava a tela de carregamento da placa de vídeo e de dual-boot. Alguém por favor me ajuda, não sei o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira uma memoria de cada vez passa uma borracha pincele e recoloque na mesma posição ao local repita na outra se tiver a mesma coisa mas pincele o slote também antes de recolocar as memorias reajuste os flat cabos q ligam hd e cd rom e tente ver se melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...