Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
drido

[Resolvido] Asus P5G41T-M LX2/BR x Asus P5Q.

Recommended Posts

Olá galera CDH,possuo a placa mãe da assinatura e não gostei dela só em um motivo não da pr fazer over,não tem opção de travar pci-ex,quero saber se alguem conhece a placa mãe Asus P5G41T-M LX2/BR.Estou na duvida entre elea e a P5Q.

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • sera q uma p5q é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas amigo que a P5Q é superior, sem falar que o chipset da P5Q é o P45 e o chipset da Asus P5G41T-M LX2/BR é o G41 sendo muito inferior ao P45 da P5Q amigo.

Resumindo a P5Q é bem superior amigo.

Abraços e não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais em questão de over sera q a P5G41T-M LX2/BR é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para over sem duvida a P5Q é superior até pelo sistema de refrigeração passiva que está placa mãe tem amigo, quanto a P5G41T-M LX2/BR ela faz pequenos overs mais não sobe muito.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

pegue a P5Q que tu não vai se arrepender mano

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142373933-placa-me-asus-p5q-intel-p45-ddr2-1200-pci-e-20-_JM

uma DICA, o certo seria trocar de plataforma amigo!

você tem um pc já montado não tente melhor saia da lga 775 compre os novos processador i5 ou i7 que é muito mais lucro pra tu;)

beleza Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pegue a P5Q que tu não vai se arrepender mano

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142373933-placa-me-asus-p5q-intel-p45-ddr2-1200-pci-e-20-_JM

uma DICA, o certo seria trocar de plataforma amigo!

você tem um pc já montado não tente melhor saia da lga 775 compre os novos processador i5 ou i7 que é muito mais lucro pra tu;)

beleza Falou...

Concordo com você,mais o problema é grana e so estou trocando a mobo porque não sobe em over e ainda vendo a minha pelo mesmo preço q paguei,achei a P5G41 bonita pr meu case e por ser ddr3 1333mhz esta mais barato q uma ddr2 1066mhz.O seguinte a pr eu fazer over na P5Q quero deixar a memoria no mesmo mhz do processador então terei q usar memorias de 800,qual vocês me endicariam.

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post

então pra tu não gasta muito pega a GA-G31M-S2L

detalhe muito importante G41 e G31 são ICH7

P5KPL/AM = G31/ ICH7

P5G41T-M LX2/BR = G41/ ICH7

P5QL SE = P43/ ICH10

P5Q = P45/ ICH10R

P6T = X58/ ICH10R

espero ter ajudado:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então pra tu não gasta muito pega a GA-G31M-S2L

detalhe muito importante G41 e G31 são ICH7

P5KPL/AM = G31/ ICH7

P5G41T-M LX2/BR = G41/ ICH7

P5QL SE = P43/ ICH10

P5Q = P45/ ICH10R

P6T = X58/ ICH10R

espero ter ajudado:D

ajudou sim e ja pensei nessa possibilidade da gigabyte,mais a duvida agora é qual memoria devo usar pr fazer over,possuo uma kingston slim 2gb 800mhz,essa ja guenta.

Compartilhar este post

Link para o post
    ajudou sim e ja pensei nessa possibilidade da gigabyte,mais a duvida agora é qual memoria devo usar pr fazer over,possuo uma kingston slim 2gb 800mhz,essa ja guenta.

Aguenta um pouco de over sim, claro, que dependendo da placa mãe, tem placas que tem ajustes mais finos para a memória em overclock, e tem outras que não...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aguenta um pouco de over sim, claro, que dependendo da placa mãe, tem placas que tem ajustes mais finos para a memória em overclock, e tem outras que não...

Obrigado pela ajuda,pode bloquiar topico.

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais