Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5G41T-M LX2/BR x Asus P5Q.


drido

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sem duvidas amigo que a P5Q é superior, sem falar que o chipset da P5Q é o P45 e o chipset da Asus P5G41T-M LX2/BR é o G41 sendo muito inferior ao P45 da P5Q amigo.

Resumindo a P5Q é bem superior amigo.

Abraços e não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue a P5Q que tu não vai se arrepender mano

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142373933-placa-me-asus-p5q-intel-p45-ddr2-1200-pci-e-20-_JM

uma DICA, o certo seria trocar de plataforma amigo!

você tem um pc já montado não tente melhor saia da lga 775 compre os novos processador i5 ou i7 que é muito mais lucro pra tu;)

beleza Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue a P5Q que tu não vai se arrepender mano

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142373933-placa-me-asus-p5q-intel-p45-ddr2-1200-pci-e-20-_JM

uma DICA, o certo seria trocar de plataforma amigo!

você tem um pc já montado não tente melhor saia da lga 775 compre os novos processador i5 ou i7 que é muito mais lucro pra tu;)

beleza Falou...

Concordo com você,mais o problema é grana e so estou trocando a mobo porque não sobe em over e ainda vendo a minha pelo mesmo preço q paguei,achei a P5G41 bonita pr meu case e por ser ddr3 1333mhz esta mais barato q uma ddr2 1066mhz.O seguinte a pr eu fazer over na P5Q quero deixar a memoria no mesmo mhz do processador então terei q usar memorias de 800,qual vocês me endicariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pra tu não gasta muito pega a GA-G31M-S2L

detalhe muito importante G41 e G31 são ICH7

P5KPL/AM = G31/ ICH7

P5G41T-M LX2/BR = G41/ ICH7

P5QL SE = P43/ ICH10

P5Q = P45/ ICH10R

P6T = X58/ ICH10R

espero ter ajudado:D

ajudou sim e ja pensei nessa possibilidade da gigabyte,mais a duvida agora é qual memoria devo usar pr fazer over,possuo uma kingston slim 2gb 800mhz,essa ja guenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
ajudou sim e ja pensei nessa possibilidade da gigabyte,mais a duvida agora é qual memoria devo usar pr fazer over,possuo uma kingston slim 2gb 800mhz,essa ja guenta.

Aguenta um pouco de over sim, claro, que dependendo da placa mãe, tem placas que tem ajustes mais finos para a memória em overclock, e tem outras que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...