Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Tenho um pc bem antigo,um hp pavillion bem basicão (se necessario posto a config) e será necessario a troca de placa-mãe,fonte etc...

uma config boa e barata que rode jogos atuais e que possa ter upgrades mais pra frente

placa de video estava pensando em uma 4770 ,postem suas opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlhon II X3 425 - R$179 - Selltech

Asus M4N68T-M LE - R$225 - Hardstore

G. Skill 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$155 - Just shop

Western Digital Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$135 - Baradel

3R System IceAge 450W - R$151 - Smartdata (Bivolt)

HD4770 - R$360 - Londritech

Cooler Master Elite 331 - R$122 - MegaMamute

Total: 1.327,00

Encaixar a placa de vídeo ai com um bom processador e placa mãe é difícil, passou um pouco mais vale a pena. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo!

cara... até 1200 tu pode comprar uma fonte por volta de R$200 com 450~500W reais. O processador, dependendo do canto, pode ser um 8400 Quad Core da Intel ou então se estiver muito caro, compra as versões 8300 ou 8200. Quanta a placa de video, essa é muito boa, mas eu particulamente gosto mais da NVIDIA(GeForce)! A placa de video concorrente dessa é a 9800 GT da GeForce! Ja ouviu falar dela? Quando a placa-mãe, uma P5KPL ta de bom tamanho (creio eu). Ela é ddr2 e consegue rodar ate a versao quad core da intel. Basicamente é isso. estou te falando isso porque montei meu pc por esse preço a uma semana atras e tenho as informaçoes fresquinhas na minha mente xD. Vou te confessar que minha duvida maior foi escolher entre a 4770 e a 9800, mas enfim...

essas configurações que te dei sao p/ pc da intel que costumam ser um pouco mais caros! se preferir AMD só postar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo!

cara... até 1200 tu pode comprar uma fonte por volta de R$200 com 450~500W reais. O processador, dependendo do canto, pode ser um 8400 Quad Core da Intel ou então se estiver muito caro, compra as versões 8300 ou 8200. Quanta a placa de video, essa é muito boa, mas eu particulamente gosto mais da NVIDIA(GeForce)! A placa de video concorrente dessa é a 9800 GT da GeForce! Ja ouviu falar dela? Quando a placa-mãe, uma P5KPL ta de bom tamanho (creio eu). Ela é ddr2 e consegue rodar ate a versao quad core da intel. Basicamente é isso. estou te falando isso porque montei meu pc por esse preço a uma semana atras e tenho as informaçoes fresquinhas na minha mente xD. Vou te confessar que minha duvida maior foi escolher entre a 4770 e a 9800, mas enfim...

essas configurações que te dei sao p/ pc da intel que costumam ser um pouco mais caros! se preferir AMD só postar ^^.

A HD 4770 além de ser mais barata é melhor que a 9800 GT, a placa mãe citada é a P5KPL DDR2 hoje em dia DDR2 está com os dias contados, sem contar que o socket é 775 ou seja para Up's futuros no processador vai ter que trocar a placa mãe também eu acho que com esse preço pegar Intel não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada e encontrei um modelo bom e barato!

Cpu Core I3 530 2.93GHz LGA 1156 Box

Placa Mãe Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | H55H-A

Memória Ram 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk HDD 500GB SATA2

Drive Óptico Gravador de DVD Samsung

Fonte De Alimentação 200W | Nominal ATX

Gabinete RJAC-326 Preto Piano

por:R$ 1.130,00

Está configuração é extremamente boa, porém acredito que falta uma placa boa que você consegue comprar a parte por menos de R$ 200 reais. Estas configurações são do site: http://www.firstplace.com.br ! Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cpu Core I3 530 2.93GHz LGA 1156 Box

Placa Mãe Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | H55H-A

Memória Ram 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk HDD 500GB SATA2

Drive Óptico Gravador de DVD Samsung

Fonte De Alimentação 200W | Nominal ATX

Gabinete RJAC-326 Preto Piano

por:R$ 1.130,00

Essa config está cara para o que está oferecendo, sugiro ir de Athlon II x3/x4 como sugeriu o colega guilhermechicale, além de a fonte ser de apenas 200W(qual modelo?), se é que entrega esses 200W, já te impossibilitaria um futuro upgrade de placa de video.

O gabinete também, nem um cooler exaustor traseiro vem, seria bom pegar um CM Elite 33*, ou Thermaltake V3.

Iria na config do gulherme, se passar um pouco do orçamento pode pegar uma 9600GT ou Hd4670 GDDR3, ou pegar uma mobo com um bom video onboard e investir depois em VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada e encontrei um modelo bom e barato!

Cpu Core I3 530 2.93GHz LGA 1156 Box

Placa Mãe Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | H55H-A

Memória Ram 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk HDD 500GB SATA2

Drive Óptico Gravador de DVD Samsung

Fonte De Alimentação 200W | Nominal ATX

Gabinete RJAC-326 Preto Piano

por:R$ 1.130,00

Está configuração é extremamente boa, porém acredito que falta uma placa boa que você consegue comprar a parte por menos de R$ 200 reais. Estas configurações são do site: http://www.firstplace.com.br ! Boa Noite!

Comprar um intel core i3 pra mim nao e jogo..

eu iria de Athlon II x4, ja que quer um orçamento baixo. Sem falar essa fonte ae que nem marca tem ! Nao recomendo..

Fonte eu recomendo a 3R System iCEAGE IA450HP80 que esta na faixa dos R$150,00 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente athlon II x3/x4 >intel

eu acho que vou na config do guilherme o custo x beneficio ficou otimo na minha opinião,mais agora me surgiu uma duvida,essa mobo da config do guilherme e boa com o video onboard? ou teria alguma melhor nessa faixa de preço?

pois nao irei pegar logo a placa de video,vou termina de pagar as peças e dps fonte e placa de video e iria demorar 1 pouco...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente athlon II x3/x4 >intel

eu acho que vou na config do guilherme o custo x beneficio ficou otimo na minha opinião,mais agora me surgiu uma duvida,essa mobo da config do guilherme e boa com o video onboard? ou teria alguma melhor nessa faixa de preço?

pois nao irei pegar logo a placa de video,vou termina de pagar as peças e dps fonte e placa de video e iria demorar 1 pouco...

abraços

Cara placa de vídeo onboard é onboard não se compara a uma normal, mais a placa de vídeo dessa placa mãe é até muito boa da pra jogar até uns joguinhos ai meio que pesados mais com tudo no minimo, se quer um PC de verdade pegue uma placa de vídeo o quanto antes:

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=viXEi1RXKBFzjFt9&templete=2

Então cara eu achei essa placa de vídeo no Mercado Livre por R$ 175,00 Mercado Líder ainda: http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-de-1-ano-_JM

Ai você pode trocar o processador por um Athlon II x4 ou baixar um pouco o orçamento. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...