Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estragou a tela, e agora?


lagarto

Posts recomendados

Deve ser o Cabo Flat.. e geralmente é bem carinho uahuauahua.. mas também pelo q eu to vendo.. é um Aspire 3000.. bem antiguinho ou to errado?? ve quanto fik pra arruma porque dependendo.. mais negocio você compra outro hehe.. espero ter ajudado

Ps: meu amigo teve o mesmo problema q o seu.. diferença q o dele é um positivo.. pediram 900 reais pra arrumar o "Posibosta" como ele mesmo chama uauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é um aspire 3000, ele é bem antigo MESMO, mas é o que tenho rsrs

eu também acho que é o cabo, o problema é que aqui na minha cidade (interior) não tem assistência pra notebook, eu pretendia comprar um pela internet e instalar em casa (me dou bem com o hardware)

mas eu tava pensando, será que é só o cabo? ou a tela toda?

se for só o cabo eu compro um compatível e troco, mas se for a tela toda acho que não vale a pena

o problema é que o estrago foi gradativo, primeiro ficou só uma listra no meio da tela, e depois a parte de baixo toda parou de funcionar... na minha cabeça se fosse um problema no cabo ela iria parar toda...

.....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...