Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

até 1500/até 3000,00


ShU~

Posts recomendados

Preciso de ajuda na escolha de dois notebooks.

Um, com preço máximo de 1500,00, que será utilizado para navegação na internet e afins. E outro, de no máximo 3000,00, que será utilizado principalmente para jogos.

No primeiro dou prefêrencia para duração da bateria, enquanto no segundo a prioridade é a performance.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilidade exterma e performance...

Bom, que tal um netbook e um desktop?

É necessário mesmo um notebook para jogos? porque com R$3000,00 tu consegue montar um desktop que roda qualquer coisa melhor que qualquer notebook.

Bom, se sim diz ai que fica mais fácil indicar.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilidade exterma e performance...

Bom, que tal um netbook e um desktop?

É necessário mesmo um notebook para jogos? porque com R$3000,00 tu consegue montar um desktop que roda qualquer coisa melhor que qualquer notebook.

mesmo bebado, eu pensei o mesmo!! huaeuhae

se os 2 sao pra você mesmo: ou investe td em um só note, ou um note e desktop!

até porque 3000 nao pega nd fantastico nao..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são os dois pra mim.

O mais fraco é para o meu pai, e ele simplesmente não vai conseguir teclar num netbook, HEUahueAE.

E o que é para jogos infelizmente não pode ser um desktop. Viajo diariamente e preciso de um notebook.

Aguardo recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...