Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LGs são IP-S?


marockosu

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não!

Ou ela se enganou (talvez tenha pensado em TV na hora) ou foi mal intencionada. Só não sei te afirmar esse último que a LG lançou com luz de fundo de LED (5 tamanhos diferentes) que tipo de tela é. Baixei o manual e não fala o tipo (tenho uma raiva dessas coisas). Diria que as probabilidades são fortes de ser TN também.

Mas antes destes todos são TN, assim como Samsung. Se quer painel IPS ou compra aqueles Dell IPS ou uma TV mesmo.

O problema é que esses fabricantes nossos estão ficando "espertos"... não colocam mais no site ou manual que tipo de tela é, visto que o consumidor está cada dia sabendo mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De uma coisa eu sei: painéis S-IPS são mais caros de produzir e, consequentemente, o custo final do monitor também o será... Se você quiser, por exemplo, adquirir um monitor 23 ou 24" da LG e ele custar menos de R$ 1000, pode desconfiar que o painel não é S-IPS e, sim, o velho e conhecido TN. Digo isso porque eles vendem TVs de 26", como essa aqui que usa painel IPS e, mesmo com descontos promocionais, eu nunca vi ela custar menos que R$ 1400 ( e olha que o preço original dela é R$ 2000)...

Eu só não a comprei uma por conta do consumo: ela consome apenas 10W a menos que a LCD Samsung de 32" que meu pai adquiriu e 70W a mais que o Monitor/TV de 24" Samsung que comprei e estou esperando chegar. Como penso muito na economia de energia, não era viável adquirir um equipamento tão pequeno em comparação com a TV de 32" (6" a menos) que consumisse apenas 10W a menos...

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não são.

LG,assim como Samsung,só enfia monitor com painel TN no mercado brasileiro,os paineis tops(IPS pra LG e S-PVA pra Samsung) ou você só acha pra TVs(grantido 32" ou mais) ou em monitores profissionais de outros fabricantes(Dell,Apple,NEC,etc)

O ultimo monitor da LG que usava painel S-IPS e se encontrava aqui no BR(importabando) em 2006,pelo que me lembro,era o LG 203WT-Bx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e no caso dos monitores LED da lg?

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-led-E2250V.jsp

tipo este? seria uma qualidade melhor que os LCD?

e desses da DELL tirando os ultrasharps que são IP-s com certeza, tem algum outro que tem um painel intermediário entre o IP-s e tn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu falei ali em cima sobre o da LG com iluminação LED

e frente a este aqui da samsung

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/lcd-wide-hdtv/LS20CFSKFMZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

no caso ele vai ser painel TN ou IP-s ou uma painel entre os dois? porque se ele é TV também ele deve ter algo que não distorça as cores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...