Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no LG W2353V?


leo_fera

Posts recomendados

Acabei de comprar um pc e agora q liguei ele a imagem parece estar em 16bits mas na configuração está em 32bits... O meu monitor é um LG W2353V e está conectado ao computador por cabo DVI.

Parece q o problema é no monitor mesmo pois liguei ele no meu notebook(via cabo VGA) e a imagem continuou do mesmo jeito...

Segue abaixo a foto de como está a imagem, será q alguem pode me ajudar?

01052010022.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, troque o drive do monitor, você esta usando um monitor genérico pnp, experimente usar o driver Monitor plug and play ou instale o driver que veio junto com seu monitor...

ja fiz isso... ficou a mesma coisa... n quero acreditar q o problema seja no monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja problemas no seu monitor!, mas experimente testa-lo em outro PC, pois pode ser problemas com seu windows...

pois é... como havia dito antes ja testei no meu notebook... no meu pc uso win7 e no nb winxp... amanha vou ligar pra loja pra pegar a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!

realmente o problema era no monitor... fui na loja pra trocar... depois de esperar muito tempo pra ser atendido eles me vêm com a alternativa de contatar a lg pra trocar o monitor... n aceitei e falei q o lógico seria eles me darem um monitor novo, pois n havia nem uma semana q eu tinha comprado... aí mais uma hora esperando e recebi meu monitor novo... até q enfim posso usufruí-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...