Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software que contém ht12d, ht12e e rf


netootn

Posts recomendados

Bom o título já diz tudo.

Estou fazendo um circuito com rf, onde enviarei os sinais de um controle remoto, e ele será recebido e até um PIC que controlará duas Pontes H.

Aqui se tem um diagrama:

Entrada (botões) -> ht12e -> rt4 (RF) -> rr3 (RF) -> ht12d -> PIC -> Ponte H -> Motores

Mas não conheço um software que tenha esses componentes. Utilizo o Proteus, mas ele só tem o PIC, e estou procurando aqui e não acho, mas acredito que alguém conheça um.

Ah, alguém sabe onde vende os módulos rt4 e rr3 da telecontrolli em São Paulo? Achei só na eletrônica Rei do Som, mas estava 80 reais, então pensei em utilizar um transmissor e um receptor que tem no Mercado Livre, por 20 reais, mas não sei se são bons (acredito que sim).

Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido!

Abraços!

Ninguém conhece nenhum programa ai? To precisando mesmo, faço curso técnico em mecatrônica, e preciso de um programa que faça isso para pode fazer meu TCC.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...