Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nos jogos


arthurguilher

Posts recomendados

Olá. Sou novato aqui e busco ajuda porque ainda não consegui. Estou com sério problema no meu pc. Ele não pára de travar quando estou jogando. Não são simples travadinhas, e sim travadas que não tem mais volta, só quando reiniciar o computador.

No GTA San Andreas, por exemplo, passo uns 15 minutos jogando normalmente e trava tudo. Call of Duty 2 a mesma coisa. Resident Evil 4 demora um pouco mais, mas infelizmente trava. Faz três anos que estou com esse pc, e nunca deu esse tipo de problema. Já dei uma limpeza com o Advanced System Care, desfragmentei o disco, uma geral com o Avast e nada. Fiquei achando que pode ser problema na própria placa de vídeo ou na memória. Os drives são os mais atualizados.

Aqui uma SS das configurações da minha placa de vídeo:

geforce.jpg

E aqui, algumas outras informações sobre o meu pc:

Windows XP SP2

Processador Intel Celeron 2.80GHz

Placa-mãe modelo P4M800PRO-M2

Memória RAM 512MB

HD SAMSUNG 80GB

NVIDIA GeForce 6200 A-LE 256MB

Repito mais uma vez, nunca aconteceu isso com meu pc. E só deixando claro, ele só trava quando estou jogando os jogos. Ah, e não tenho experiência em abrir CPUs. hehe! :D

Responderei quaisquer perguntas aqui o mais rápido possível. Agradeço a quem conseguir ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, amigo isso me parece super aquecimento em sua placa de vídeo ou processador, apesar que em sua screen demonstra 49ºC (mas acho que a tirou sem estar jogando). Como você disse não ter experiência em "abrir a CPU", abra só a lateral, ligue seu PC e verifique se o Cooler de sua placa de vídeu e processador está funcionando normalmente.

Uma pergunta, seu PC trava logo quando inicia o jogo, ou depois de um determinado período? (5min, 15min, 1h ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura quando eu jogava oscilava entre 49°C e 54°C.