Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução 1440x900 T190


Pedroalbuq.

Posts recomendados

Meu monitor (T190 samsung) não pega a resolução 1440x900

o maximo que vai é 1280x1024.

(Atualmente uso a 1024x768 )

Ja instalei o driver do site, e continou nao pegando

o magictune e tambem não pega o sinal.

Minha placa 3d é a geForce 9500 ( que suporta a resolução ).

Alguem poderia me ajudar?

Isto está assim ah um bom tempo já =\ Nunca tentei arrumar =\

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renf, só não da pra por a resolucao certa.

Comprei o produto pelo mercado livre, e então aparecia linhas rosas tremidas, logo levei pro conserto ( garantia ) e trocaram a placa dele, a minha placa 3d antiga nao suportava essa resolucao, agora que troquei noto que nao aparece ainda. então complicou e já passou a garantia

Pensei em ser a placa quando foi trocada, mas penso, funcionaria então todo as opções (botões do lado do monitor) ? então descartei a placa como problema.

Nao me lembro se veio um cd junto, acho que veio, mas perdi ele =\ nao instalei o cd.

resolucaoproblema.png

resolucaoproblema2.png

Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedroalbuq,

O que está provalvelmente acontecendo é que a sua placa de vídeo não suporta as novas resoluções widescren que é diferente das resoluções padrão. Veja a tabela abaixo:

Resoluções widescreen

1440x900 - 19", 21" e 23" polegadas;

1680x1050 - 20", 21" e 22";

1920x1080 - 23";

1920x1200 - 24";

1920x1400 - 24";

2560x1600 - 30"

A sua placa de vídeo é antiga para essas novas resoluções, então, será necessário baixar um novo driver mais atualizado no site do fabricante. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza não é a placa de vídeo, pois também tenho uma 9500gt e também uso o Samsung t190, e minha resolução padrão é 1440x900 tanto no PX quanto no 7, e sem a necessidade de instalar os drives do monitor!

Infelizmente não sei como ajudar, mas recomendo que você teste o monitor no PC de outra pessoa apenas pra se certificar que o problema é nele mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após você atualizar o drive, Pedroalbuq, e mesmo assim não funcionar, dê uma olhada nas configurações de vídeo. No painel de controle, clique com o botão direito e vá em propriedades. Já na guia configurações, vefifique se a resolução está correta. Dê uma olhada, também em configurações de monitor logo abaixo, o item: Ocultar os modos que este monitor não pode exibir e veja se está marcado. Se tudo isso não funcionar, sugiro testar o seu monitor em outro computador, para verificar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...