Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
spooky88

[Resolvido] Placa Mãe para processador AMD Phenom II X4 (965)

Recommended Posts

Olá galera do fórum, estou com uma dúvida agora que vou fazer a aquisição de um novo micro. Vou comprar o processador da AMD Phenom II X4 (965) e gostaria de saber qual melhor placa mãe para ele. Levem em conta que eu tenho preferência pela marca da ASUS, e não levem e consideração a relação custo benefício pois estou a gastar pela melhor placa.

Eu vi no site a placa Crosshair III Formula e a placa M4A79T Deluxe. Gostaria de saber qual a melhor placa que roda em "sincronia" com o processador, pois irei montar um micro totalmente AMD com placas gráfica da ATI.

Grato pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, mais e enquanto a Crosshair III Formula o que me diz dela? Tem um potencial superior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Recentemente montei um computador com processador AMD Phenom II X4 em uma placa Asus M4A785-M com video onboard (chipset ATI Radeon HD5400), DDR2 (16 máx.) e estou satisfeitíssimo. Se o computador ficar barulhento NÃO é a fan do cooler do processador. Estava com o meu barulhento e troquei a fonte Wisecase por uma Corsair e o barulho quase acabou por completo (mas às 3 da madruga você ainda ouve!). A vantagem desta e de outras placas da Asus é que ela possui um driver chamado Express Gate. Ele nada mais é um programinha em Linux que carrega em 15 segundos depois de iniciar a máquina (com um browser, acesso a jogos online, álbum de fotos ou Skype) antes de carregar o Windows. Ou seja, o Win pode estar bichado, reiniciando que ele não está nem aí porque carrega antes do Win, e quando for desligar, nesta fase, não demora mais que 1 segundo. A vantagem é que você pode ligar o computador rapidamente, ver os seus e-mail's e desligar a máquina sem ter que esperar 2 minutos para iniciar e 1 minuto para finalizar. E como você está no Linux, a chance de pegar um vírus, trojan para Windows é zero. Depois dessa fase (mas você não é obrigado a entrar nela) você pode carregar normalmente o Windows. Procure sobre Express Gate, Splashtop (browser parecido com o Firfox incluso no Exp. Gate) no Youtube e entenderá o que estou falando.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CanhOtO_88

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, o tópico está resolvido. Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×