Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive - formato fat32 ou exfat


Posts recomendados

To querendo comprar um pendrive. No inicio tinha pensado em comprar um de 128gb, mas percebi que deste tamanho só com sistema de arquivo EXfat. O problema é que para usar ele no meu pc não tem problema pois, uso o windows seven mas, pretendo também colocar nele músicas para escutar no rádio do carro e filmes para assistir na TV e o formato EXfat não é reconhecido por esses dispositivos.

Desta forma pensei em comprar um de 64gb mas, também fiquei na dúvida do sistema de arquivo que ele terá.

Gostaria de saber qual o maior tamanho de pendrive que eu posso usar o sistema fat32 para poder usa-lo também na tv, radio...?

Se o pendrive vier em exfat é possível tansformar para fat32?

E o formato NTFS, ele é compatível com tv, rádio.....? os pendrive no formato EXFAT e FAT32 podem ser transformados para o sistema NTFS?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para usar em aparelhos domesticos/eletronicos , no maximo um de 8 gb , é trabalhoso e ate arriscado adquirir uma unidade maior e ficar particionando , corre o risco de matar o pendrive , ha relatos de pessoas que foram converter pra instalar em netbook , usar no carro e depois quis voltar e nao conseguiu , e saiu usando n ferramentas e esta com ele parado .

sim é possivel alterar de exfat para fat 32 , ntfs nao e compativel com aparelhos eletronicos que citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...