Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete NZXT M59


fbocosta

Posts recomendados

Opa galera beleza ??

Estou com uma duvida , comprei um M59 porém os cabos da minha fonte nao deram tamanho... Agora minha duvida é a seguinte existem fontes próprias para esse gabinete? pois não tenho muita grana ... posso gastar no maximo até uns R$ 200,00 reais com com a fonte... queria saber se alguem me indica algo?? pois estou pensando num possivel upgrade.. no pc então é um pc de jogos... hoje tenho a seguinte configuração :

AMD athlon 64 x 2 - 5200

4 gb d ram

RADEON 4830 512 mb

placa-mãe gigabyte GA-MA69VM-S2

A fonte que tenho hoje roda minha config.. tranquila porém o tamanho do cabo dentro do gabinete fica pequeno...

ALguem pode me ajudar ? valeu !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendo a OCZ SteathXStream de 500W. Eu tinha uma dessas e rodei várias GPUs com ela. Um SLI de 9600GT eu sei que ela aguenta.

Mas me diga uma coisa, esse gabinete que você comprou é bom? Fora o problema com a fonte, como é que é o gabinete? É pintado de preto internamente? Bem organizado, bom acabamento, entradas frontas, fans, etc... me diga como ele é. Tô numa dúvida cruel entre ele e o CM690 e etc... Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...