Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina e acessórios ou maquina mais completa ? qual melhor opção.


Ic3m4N

Posts recomendados

O que vocês acham que vale mais a pena para iniciar um pequeno empreendimento fotográfico para fotos de catálogos e estas coisas mais pra hobby e tal, se divertir com fotos de forma utel e pra uma fonte extra de renda tb.

Pegar uma maquina melhor, por exemplo uma T2i +- 2400, 00 n ML

Ou com a grana que se investiria na T2i pegar uma XSi (+- 1300) + Flash (+- 400) + Tripé (+- 80,00) + Difusores (17,00) + filtros (45,00uv) e lentes (150 kit close up) ( 350,00 a 50mm/1.8) + Mini studio fotografico 20x20 com 3 cores de infinito ( 135,00) e o que couber no valor.

A maquina melhor seria melhor pra convencer o cliente que você tem 18Mpix e tal, e com o tempo iria equipando ela e comprando as coisas, mas ficaria bem limitado o que se poderia fazer no inicio.

Ja a outra teria tudo que se precisa (espero) pra fotos de coisas pequenas pra catálogos. ou falta ainda coisa ai ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a segunda opção. Cliente não olha a quantidade de megapixels que você tem. Olha as tuas fotos de demonstação. Aí que você vai ter que mostrar serviço.

A qualidade de imagem da XSi já é muito boa. A T2i se diferencia mais pelos recursos e vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...