Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gigantebr

Problema com HD103SJ

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho um hd samsung SAMSUNG HD103SJ 1TB, estou tendo tanta dor de cabeça... Seguinte, meu hd tem uma semana de uso e desde que comprei na hora q ligo o pc, tem vez ele detecta, de vez enquando, eu notei que na hora q liga o micro o disco começa a girar e vai ficando forte ai no final ele da tipo um arranque e funciona normal nas hora que ele detecta, quando ele nao detecta ele faz os barulhos dos discos mas não faz o barulho do arranque. Eu estava usando uma fonte c3tech 600wts, vi pelos teste do clubedohardware que ela não presta ai pensei, pronto resolvi so trocar a fonte, troquei a fonte por uma corsair vx450w super indicada pelo clubedohardware, mas o problema continua... ja tirei do nobreak liguei num filtro de linha, ja deixei o hd sozinho no micro sem nenhum outro ligado e nada... não sei mais o que fazer. Me ajudem plis. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou levar pra onde comprou? Se está na garantia pode ser um bom negócio...

Tente rodar o software utilitário do fabricante do HD pra ver o que ele te fala também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá esta na garantia sim, so queria realmente saber se o problema é nele mesmo, pois em um case meu ele funciona normalmente...

O que o software faz, atualiza firmware?? isso perdi garantia?? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perde garantia não... ele somente checa se o HD está com algum problema (nem tudo ele acha). Mas é bom testar. Ele também formata, dá zero fill etc... mas nesse caso nem use... só manda ele checar se está tudo OK.

Não perde a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não perde garantia não... ele somente checa se o HD está com algum problema (nem tudo ele acha). Mas é bom testar. Ele também formata, dá zero fill etc... mas nesse caso nem use... só manda ele checar se está tudo OK.

Não perde a garantia.

beleza amigo, irei fazer isso é mandar pra garantia. Obrigado pelas dicas. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×