Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP]Internet cabo mais.


xshadowx

Posts recomendados

É o seguinte estou com esse provedor "Net4ever" www.net4ever.com.br.

a muito tempo venho tendo problemas com ela pois nao tenho acesso nenhum ao painel do roteador, tipo, eu vou no cmd digito ipconfig /all e o gateway q aparece e o 192.168.50.1 e quando eu entro la aparece uma pagina pra cadastrar o cartao(esse cartao ai agente ganha quando adquiri a internet e precisa cadastrar de novo a cada ano) e nesse endereço nao tem local nenhum para login então dei um tracert no site da internet e encontrei esse endereço 192.168.5.1 e nele mostrou o campo para login só que ja tentei todas as senhas padroes possiveis ja liguei pra sindica ela falou que nao deram senha alguma para ela e alguns dias atras eu vi na recepcao lgado no modem porque o tecnico estava la e estava assim

[ ] QoS [ ] lkalalal [X] Desativado

Usuário: [ ]

Senha: [***********]

o que significa esse desativado, e alguem sabe alguma forma que eu possa acessar? e que o firewall do router esta bloqueando um programa que eu preciso no meu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...