Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demorando d+ para copiar e gravar dvd


Posts recomendados

Galera,

Estou com o seguinte problema: Eu gravo muitos dvds no meu pc, porém, eu pc é novo, tem 3 meses, maquina potente, perfeita, só que de vez em quando acontece do gravador de dvd, copiar dvds a 2mb/s o que demora só pra copiar o dvd 36 minutos e se eu vou gravar esse dvd demora mais uns 40 minutos, ou seja, entre copiar e gravar 1h e 10 por ai, o que é um absurdo...

Já passei o anti-virus, uso o KARPERSKY, passei o SPYBOLT, passei o MV REGCLEN, CCLEAN e nada resolve... porém se eu desligo o pc e espero uns 2 minutos para ligar novamente, ele volta normal copiando o dvd em 6 , 7 minutos e gravando em 12 a 15 minutos... ou seja, após desligar ele copia a mesmo midia que antes em 2mb/s PARA 10, 12MB/S... o que pode ser? tem algo que eu possa fazer para consertar isso? ou pelo menos algum procedimento para resolver o problema quando ocorrer sem ter que desligar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual configuração do PC? Qual programa usado para gravação?

Adiantando-me um pouco, tente usar o programa de gravação da ashampoo, ele é infinitamente mais leve que o Nero e nunca perdi uma mídia com ele, pode ser que resolva se o problema for no software.

Se tem apenas 3 meses, você poderia mostrá-lo na loja em que comprou, eles são obrigados a resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...